Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Sáb 10 Dez 2011, 22:46
Olá Pessoal da Staff,Aqui em casa joga eu e meu irmao ,nossa rede de internet é a mesma e meu ip foi ban e ele tbm foi ban pq temos a mesma net !
é que eu estava preso .. ok ai encontrei um amigo meu na cadeia la e perguntei se ele queria vim no ts que eu fiz caseiro aqui so pra alguns amigos meus jogarmos de boa sozinhos,ele pediu o ip do meu ts.. ok quando eu mandei meu amigo la anotar o ip e passei fui banido por divulguer !
poxa eu apenas pedi pra um amigo meu vim jogar no meu ts comigo nao divulguei outro server de SAMP .. pelo contrario estava chamando meus amigos para jogar junto comigo e fui ban por passar meu ts !

segue a imagem do ban !

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Samp002bh


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/samp002bh.png/


Última edição por Farc_ShD em Dom 11 Dez 2011, 15:26, editado 1 vez(es)
LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/11/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Sáb 10 Dez 2011, 22:49
Mesma coisa comigo so fiz dizer ei o outro outro server ta acabado e fui banido.
avatar
ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/11/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Sáb 10 Dez 2011, 23:52
Mano pq não passou por uma rede social e talz ?
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Sáb 10 Dez 2011, 23:57
Não Passei por rede social pq o cara era meu amigo mais de jogo mesmo sabe ?
e eu nao sabia que eu seria banido por pedir pra ele vim no meu ts pra gente jogar juntos :s

Alguem da Staff Pode resolver ? :s
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Dom 11 Dez 2011, 17:51
Descupem Postar Duas vezes seguidas ..
mais é pra da um up no topico .. pois estou esperando resposta desde ontem ja ...
estou mo afim de jogar !
por favor alguem da staff Revisa o Ban ai ?
Fabricio_ShugaR
Fabricio_ShugaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/11/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Seg 12 Dez 2011, 01:23
Cara, como ele vai adivinhar ?? Divulguer não tem vez, mesmo que vc nao tenha ma´intenção, o papel dele é banir quem divulga... agora se for verdade, mesmo acho que tu merece uma segunda chance, só não dar esses vacilo de novo!
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Seg 12 Dez 2011, 14:14
poxa eu sei que nao pode divulgar mais eu nao sabia que eu iria ser banido por esta chamando amigos para jogar !
eu sempre jogava com uns 5 ou 6 amigos no TS chamei todos para jogar aqui no servidor ..
e sou banido sor por passar o ts pra outro amigo é tenso ...
poxa sem dizer que estou a quase 3 dias esperando alguem da staff vim aqui me responder .. ii nada :S
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Seg 12 Dez 2011, 14:35
O BrasilPlayGames, tem um servidor de TeamSpeak.
Se passou o seu para um amigo, é considerado "DIVULGAR". Nas regras é explicito que DIVULGAR = BAN.
Não interessa se o server é caseiro, se é fail. O que interessa é que divulgou.

E outra, tu podia bem divulgar outro servidor nesse IP TS que tu passou.

DESBAN FAIL
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Seg 12 Dez 2011, 16:36
DESBAN FAIL ?
brother eu so abro meu ts quando tem amigos meus no BPG !
eu + 5 amigos jogamos somente o BPG
e voce deve saber que o ts da BPG é meio zuado pelo fato de voce ter que pedir a um adm voz em tal canal !
por isso eu abro meu ts somente para amigos sem dizer que la nao tem gente entrando em sua sala no ts direto ne ?
ai eu fui chamar um cara que tava conversando comigo la no jogo pra gente ficar jogando juntos no ts ele me pediu o ip do meu ts ..
ok eu passei e tomei ban antes mesmo do cara poder ver o ip do ts !
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Ter 13 Dez 2011, 03:31
Três Dias ja e nenhum membro da staff veio aqui me da uma satisfaçao sobre a situaçao do meu ban...
por favor alguem ai da staff pode me desbanir ou ao menos dizer se vou ser desbanido ou nao ?
poxa to de ferias queria esta ai jogando mais nao .. estou banido pq chamei meus amigos para jogar em grupo junto comigo ...
é muito tenso !
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Ter 13 Dez 2011, 15:06


Última edição por Rastafor_Staff em Ter 13 Dez 2011, 15:26, editado 2 vez(es)
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em Ter 13 Dez 2011, 15:18
Rastafor faz os eguinte voce divulgou a foto .. entra nesse ip e ver la se nao é um Ip de TS !
la meus amigos jogam COD , NFS , CS e GTA !
ts ate entao era hospedado aqui em casa ai pagamos para hospedar ele em um host pois nao podia ficar 24 hrs online !
agora se pdoer excluir seu post com o ip do meu ts eu agradeço ok ? pq se nao vai começar entrar gente la !
Conteúdo patrocinado

Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE Empty

Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos