Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baiano_Luxuria
Baiano_Luxuria
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/09/2013

http://instagram.com/peusoarees/

[22/3/2014] Revisão Ban - Baiano_Vengeance - Divulgação Empty

[22/3/2014] Revisão Ban - Baiano_Vengeance - Divulgação

postado em Sáb 22 Mar 2014, 00:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Renan_Staff

Provas
https://i.imgur.com/yjEwEQQ.jpg



Nick:
Baiano_Vengeance

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
É a segunda vez que faço essa revisão, então vou copiar o texto da 1° ( nunca nem tinha tomado aviso) tem muitos prints lá que o cara até assume o porque ele fez isso, podem até ver ele com a bandeira do Canadá


http://forum.brasilplaygames.com.br/t73788-revisao-de-ban-divulguer-by-tele


O que aconteceu foi o seguinte, estava com problema na placa de som e fui pedir ajuda para o Ronaldo "Crowler Mohamed", que até então considerava como amigo fora do jogo. Quando ele estava arrumando a minha placa de som pelo Team Wiver, ele mexeu nas minhas configurações da placa de som e disse que o problema era no TS, eu como não entendo muito acreditei e continuei jogando normalmente sem saber que ele tinha roubado a minha ID do TS, como me informaram depois, daí ele começou a ofender vários Adms, mandar IP de outros servidores os quais eu não jogo com a única intensão de me banir e  trolar o TS da GN ORG do meu melhor amigo Ramon_Vengeance o qual eu jamais faria isso e tenho certeza que ele sabe disso, nisso ele mandou mensagem para várias pessoas ironizando o meu ban. ( eu estava AFK ) Quando cheguei entrei em desespero e vários amigos sabendo que se tratava de um "hacker" me mandaram as seguintes ss. Inclusive tenho um print original do meu facebook, dele assumindo pelo motivo "x9" fiz um comentário em uma foto pessoal dele acho que a namorada dele não gostou inclusive ele me block no face, resolveu se vingar desse jeito. Peço aos Adms que pelo amor de Deus tenha consideração, eu jogo mais de 10 horas por dia de domingo a domingo e tenho uma enorme consideração e respeito por todos, sei que alguns até podem não gostar de mim mas peço que sejam justos comigo, eu não tive culpa jamais prejudicaria alguém nesse jogo nem em qualquer outra coisa, eu tenho caráter sou verdadeiro com as pessoas. Não deixei ele invadir meu PC por mal, foi por ingenuidade temos o mau costume de julgar as outras pessoas pelas nossas próprias atitudes, confiei porque eu jamais faria um mal a outra pessoa sem motivo nem mesmo com motivo.


(Obs) Caso eu Baiano_Vengeance estivesse divulgando outros servidores, por qual motivo divulgaria para um admin sabendo dos riscos de ser ban ? É obvio que eu fui trolado.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[22/3/2014] Revisão Ban - Baiano_Vengeance - Divulgação Empty

Re: [22/3/2014] Revisão Ban - Baiano_Vengeance - Divulgação

postado em Sáb 22 Mar 2014, 21:18
Sem chances no momento.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos