Página 2 de 2 • 1, 2
- Sargentinho_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
[Videos] AlQaeda, Bons Tempos
postado em Sáb 22 Mar 2014, 18:51
Relembrando a primeira mensagem :
Bom. Sei que Isso é OLD Pois Peguei De 1 Topico Antigo La de 2012!
Mas Vamos Ao que Interessa. Video Mostrando Como o Tuga_Vengeance Ownou la na AlQaeda, E Eu Tava la, SIM! Na Primeira SS Esta la o Nick Sargento_Paz e Ele Dançando(Rs) Bom Segue o Video ai
Não Estou Revivendo Topicos Antigos Mas Sim Criando um Novo!
Vídeo editado por: MariianO_Pain & DriinK_Faayad
Clique Aqui Para ir ao Tópico Antigo!
Nao sou o ''Antigão'' Mas Quem Tava Nessa Epoca viu a AlQaeda Ownar de Verdade.
Gostou do Video? Porque nao dar up + Ali do Lado?No Perfil de Cada um? MariianO_Pain, Drink , Tuga. Pois Essa Org Foi uma Parte do meu Aprendizado no BPG Portanto.
Tuga,Voce Me Ensinou o Que Nenhum Lider me Ensinou,Voce Agiu Como Ninguem,Voce Foi de Novato a ADM e de ADM A Lider, Você Sim Fez Historia.
é Uma Pena Voce nao Estar mais no BPG Mas Sempre TODOS(Ou Pelo Menos eu) Lembrarei de Voce Bons Tempos.
Não Quero VerFoda-se Nubs Aqui. Quem Tava Naquele Tempo Viu. E Repito 'NÃO ESTOU PAGANDO DE ANTIGÃO'. Muita Gente Ja Tava La! Sykes,Vengeance. Mas eu Tava Na ORG e Resolvi Re-lembrar o BPG!
Coments?xD
Bom. Sei que Isso é OLD Pois Peguei De 1 Topico Antigo La de 2012!
Mas Vamos Ao que Interessa. Video Mostrando Como o Tuga_Vengeance Ownou la na AlQaeda, E Eu Tava la, SIM! Na Primeira SS Esta la o Nick Sargento_Paz e Ele Dançando(Rs) Bom Segue o Video ai
Não Estou Revivendo Topicos Antigos Mas Sim Criando um Novo!
Vídeo editado por: MariianO_Pain & DriinK_Faayad
Clique Aqui Para ir ao Tópico Antigo!
Nao sou o ''Antigão'' Mas Quem Tava Nessa Epoca viu a AlQaeda Ownar de Verdade.
Gostou do Video? Porque nao dar up + Ali do Lado?No Perfil de Cada um? MariianO_Pain, Drink , Tuga. Pois Essa Org Foi uma Parte do meu Aprendizado no BPG Portanto.
Tuga,Voce Me Ensinou o Que Nenhum Lider me Ensinou,Voce Agiu Como Ninguem,Voce Foi de Novato a ADM e de ADM A Lider, Você Sim Fez Historia.
é Uma Pena Voce nao Estar mais no BPG Mas Sempre TODOS(Ou Pelo Menos eu) Lembrarei de Voce Bons Tempos.
Não Quero Ver
Coments?xD
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [Videos] AlQaeda, Bons Tempos
postado em Seg 24 Mar 2014, 19:53
Da hora o vídeo.
- Sargentinho_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
Re: [Videos] AlQaeda, Bons Tempos
postado em Seg 24 Mar 2014, 21:11
Tiu Le Direito :-;MarshalL_Sykes escreveu: Se essa org te ensinou a ser quem você é no bpg...acho que ela não era assim tão boa.
o Geet da PC que me Ensino. Naquela Epoca a Galera era Limpeza e Gostava de Zuera no Topico Hoje em Dia, Só tem Gente *****
E o Tuga tmb
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos