Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

Prazer, Mayans M.C - Página 7 Empty

Prazer, Mayans M.C

postado em Sáb Mar 29, 2014 8:45 pm
Reputação da mensagem: 17% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

Re: Prazer, Mayans M.C

postado em Seg Mar 31, 2014 12:10 am
CHELIOS_Sykes escreveu:Wand você vai TNC gay... Único que vale algo nessa bosta e você e galo, larga esses gay, nao se enterra mais veado...!

Vamo x1 eu contra vc wand em a\d e seja qual for o resultado tu posta fórum tambem blz ?? Rsrs
hoje galo tomo perfa pro weep
GaliiN_RuleZ
GaliiN_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/01/2013

postado em Seg Mar 31, 2014 10:13 pm
Fxx_KayzeN escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:Wand você vai TNC gay... Único que vale algo nessa bosta e você e galo, larga esses gay, nao se enterra mais veado...!

Vamo x1 eu contra vc wand em a\d e seja qual for o resultado tu posta fórum tambem blz ?? Rsrs
hoje galo tomo perfa pro weep
perdi sim o pedro. e perco pra vc pro chelios nao tenho vergonha em falir isso. nao so o melhor no x1 so corro atras pra nao ser arroganti quando ganho.Todos jogam pra ganhar, e nao aceita perder. mais tamo ai pra melhor cada vez mais neh nao.
Lukas_Lemon
Lukas_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Seg Mar 31, 2014 11:21 pm
Baart_FreNetic escreveu:

DHASUIHDAIUSHDUIASHDIUAHSDIUASHDIUASHUIDAHSIUDHASIUDHAUSD'
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter Abr 01, 2014 4:31 am
viadagem esse video
PsyKo_Vengeance
PsyKo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 359
Registro Registro : 30/05/2012

postado em Ter Abr 01, 2014 7:02 am
Q PORRA É ESSA CARALHO ?
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter Abr 01, 2014 7:19 am
Roger_Heineken escreveu:MANO E MT ENGRAÇADO TODO TOPICO DE VIDEOS DE MAYANS OS SYKES VEM E FALAM ''MERDINHA'' MANO SE VCS ESTÃO TAM INCOMODADOS PQ NÃO SE JUNTÃO E BATE DE FRENTE? EM???? SO SABE FICAR FALANDO MERDINHA ''A VOCÊS SO VEM X1 DE SHOT/ZUKA/M4/DUAL'' MANO DEIXEM DE XORO OQ? AS ARMAS ESTÃO NO JOGO ENTÃO E PRA SER USADO N? ENTÃO SYKES PAREM DE RECALQUE DE FICA PAGANDO PAU PRA SONS QUE ISSO NÃO VAI LEVAR VOCÊS A NADA OK? MAYANS OWNA ZACK E SEU BONDE SOMOS INVENCIVEIS TODOS BATEM DE FRENTE COM A GENTE E NO FINAL DEITÃO E OQUE VAMOS FAZER COM OS SYKES Wink. A TODOS OS SYKES TENTEM PELO MENOS BATER DE FRENTE OK? E NÃO FALEM MAS MERDINHA NOS TOPICOS MAYANS ISSO SO MOSTRA QUE VCS SÃO UNS RECALCADOS NÃO BATEM DE FRENTE NO BPG E VEM FALAR MERDINHA NO FORUM. NÃO ESTÃO SATISFEITOS? BATÃO DE FRENTE E VAMOS VER OQ DA Smile .

NAO FALA MERDA, TU CHOROU PRA VOLTAR PRA PC, CANTOU XUXA PRA ENTRAR NA SONS, PAGOU PAU DA SYKES E VENGEANCE, E AINDA POR CIMA TU É GORDO
CARA TU É GORDO

GORDO, TU E O RODRIIGO SUB FAYANS, PARECEM DUAS RODAS DE TRATOR
GORDO

TCHAU
Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/03/2012

postado em Ter Abr 01, 2014 10:31 am
Fayans sendo fayans, nem tenho coragem de carregar um vídeo desse pra depois me arrepender, membros tudo sócio só usa bazuca, ngm vê alguém com eagle nessa org!
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Registro Registro : 28/06/2013

postado em Ter Abr 01, 2014 4:21 pm
e o 5x5 vs a sons quem ganho ? e o 3x3 vs sons quem ganho ? abraxxx! e assista o video, a sons ainda existe ? to a espera de ver a sons da sykes,
Forgiven_WalLKinG
Forgiven_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/04/2012

postado em Ter Abr 01, 2014 4:36 pm
Daora
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 80
Registro Registro : 04/11/2013

postado em Ter Abr 01, 2014 4:42 pm
Zack_Hollywood escreveu:e o 5x5 vs a sons quem ganho ? e o 3x3 vs sons quem ganho ? abraxxx! e assista o video, a sons ainda existe ? to a espera de ver a sons da sykes,
Não fala besteira, se a Sons da Sykes com os membros antigos e pessoal que jogava na época decidir voltar, vocês vão ser tão humilhados e trollados que vão chorar mais que o Roger, estou inativo no server não sei como anda a situação das duas ORGS, mais se o Flow se dedica-se mais a convidar membros alem dos Sykes a Sons certamente estaria ownando vocês, a questão é que sua ORG 90% é sócio e os outros 10% são seus membros convidados sem teste promovidos diretamente a C4, mais isso não vem ao caso, mais apenas o /do do posto não diz quem está ownando ou não tem outras atividades a se fazer quando se fala de mercenários, é claro que manter o /do sempre é bom não vou defender a Sons e muito menos os Mayans, mais você fala de x5 e x3.. só do risada, favor poste os fraps desses x5 e x3, até onde eu sei Mayans não tem x1 nem para ganhar de um mendigo na eagle, e outra o vídeo até que ficou bom, mais so vi Sniper e mais Sniper nesse vídeo, só mostra o como vocês são covardes de entrarem no TR e ir bate realmente de frente, no verdadeiro x1 vocês não aguentam, já tive a oportunidade de jogar com toda a Sykes e membros da Sons que não faziam parte da Sykes mais que são lendas na ORG tenho SS's disso joguei com eles a muito tempo em 2009/2010, e se esse pessoal decidir voltar rezem para eles pegarem leve, acho que é isso e só uma dica não fica arrumando briga com a Sykes não porque eu tenho certeza que vocês não vão aguentar não misture rivalidade in-game com rivalidade RL fora do game vocês não são inimigos então não tem motivos para ficarem se xingando ou se ofendendo fazendo montagens fora do jogo, vai da cabeça de cada um Wink
NeerO_Sykes
NeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1018
Idade Idade : 73
Registro Registro : 01/04/2012

postado em Ter Abr 01, 2014 4:53 pm
Risos eterno desses bostinhas.. fala ai você quer mesmo o x5 da DreaD x Sykes ?

- Não ta de mimimi

você quer que o x5 seja no bpg .. sério ? kkkk 1° vez que eu vejo uma pessoa que não quer ir pro a/d .. ah lembrei pq putz é pq quase todos seus amiguxos estão banidos lá e eu não falo nada pra esse dano no bpg..

ou seja para de mimim e acc o x1 lá no A/D = SYKES x DREAD.. É SYKES x DREAD PORRA NÃO SONS X FAYANS.. 2bjs ;*
Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2012

postado em Ter Abr 01, 2014 4:55 pm
Zack_Hollywood escreveu:e o 5x5 vs a sons quem ganho ? e o 3x3 vs sons quem ganho ? abraxxx! e assista o video, a sons ainda existe ? to a espera de ver a sons da sykes,

Eurio quando vc vem no posto tirar x1 rsrs
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos