Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FeeH_MaRomBa
FeeH_MaRomBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/03/2012

[20/4/2014] Revisão Ban - FeeH_MaRomBa - 3 Avisos Empty

[20/4/2014] Revisão Ban - FeeH_MaRomBa - 3 Avisos

postado em Dom 20 Abr 2014, 17:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Pulaski_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
FeeH_MaRomBa

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom, essa revisão já foi criada foi aprovada porém a mesma não se encontra ontem entrei em minha conta do fórum para mandar o link ao Zack que está espalhando para o bpg inteiro que sou old é não a encontrei, conversei com o Dom_Staff sobre esse fato ele me aconselhou a recriar a revisão para que a mesma seja aceita (minha revisão foi criada naquela época em que o Rodrigo_Vilhena tava desban geral, logo após o bpg 2 ser fechado mais ou menos, pra minha sorte tenho um bloco de notas criado em meu pc, no qual contem os argumentos usados na outra revisão então irei usa-los)
Argumentos usado:
Entao vamos lá,comecei a jogar BPG no final de 2011 mais ou menos, data na qual em uma busca desesperada por um servidor de rpg descubri o bpg Smile
Quando os players KliiF é Dree me ensinaram a mecanica do jogo, bug eagle, oque é ts enfim... E assim fui conquistando cada vez mais meu pequeno espaço no server,paguei meu primeiro beneficio foi um vip prata, em seguida paguei meu socio na qual foi uma epoca em que fiz grandes amizades, como Ramon, BruunO_Staff, BielL, FaelL entre outros... Foram cerca de 2 anos e poucos meses de amizades inesqueciveis desdos bullyings que sofria no ts ate os perfects que o maldito do kliif me dava kkk... e nao me arrependo de cada hora que joguei, foram cerca de 35kk no banco e 1900 horas jogadas não me recordo muito bem, meus motivos de avisos foram banais não por culpa dor server mais por mim mesmo, nunca culpei a administração do servidor, sempre penso no quanto podia ter me divertido sem precisar pagar de locão como meu primeiro aviso no qual eu briguei com um Staff pelo simples fato dele não ter feito o evento que queria, aff ¬¬ puro egoismo sempre fui muito respondão, ou ate mesmo como o segundo aviso no qual na adrenalina, na alegria mandei um ang indevido no embalo dos outros membros da sons provocando a org inimiga (eo adm ja tinha avisada que os proximo ia tomar aviso #FuiPremiado)... Porem o meu ultimo aviso me traz tanta angustia tanto odio de mim mesmo, sempre gostei de ser terrorista (bandido) como eu ja disse antes, pelo fato de ter bazuca #fato, kkkkk mais em uma das madrugadas na al'qaeda zueira intensiva, sequestros, emboscadas, e tudo que tinha direito... Fui ate LV de Hydra é o mesmo caiu na agua sem pensar 2x pois estava sozinho me matei, exato... foram 2 tiros de bazuca e algumas granadas definiram meu futuro no BPG... BANIMENTO ! Pelo ADM Pulaski_Vilhena. Não procurei me desculpar com o servidor (revisão de ban) pois tive que me dedicar a minha mãe que estará muito mal pelo cancêr que ela possui, e não me preocupar com meus hobbies... Porem agora que tudo passou, e eu to tranquilo queria recuperar meu pequeno espaço novamente nesse servidor, apesar de eu chegar aqui como um vovózão, porque neh na minha epoca era tudo diferente... KKKK, é to aqui querendo pedir minhas sinceras e concientes desculpas, e pedir outra chance, uma 2 chance ao servidor, uma chance de criar novas amizades é recordar das velhas, nunca usei xiter/cleo ou qualquer outro programa que me de vantagens sobre os outros players por isso eu acho que mereço uma 2 chance.
Anonymous
Convidado
Convidado

[20/4/2014] Revisão Ban - FeeH_MaRomBa - 3 Avisos Empty

Re: [20/4/2014] Revisão Ban - FeeH_MaRomBa - 3 Avisos

postado em Seg 21 Abr 2014, 21:59
resolvido, o antigo topico de 2ª chance foi apagado por um admin sem querer
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos