Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Willian_Protein
Willian_Protein
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/04/2014

[24/4/2014] Revisão Ban - Willian_Protein - 3 Avisos Empty

[24/4/2014] Revisão Ban - Willian_Protein - 3 Avisos

postado em Qui 24 Abr 2014, 22:51
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Não_Sei

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Willian_Protein

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
naaaa verdaade.... eu nao fui banido, mas tomei 2 avisos por denuncias forum, oque eu achei muuuuuuuuito exagero... eu sou extremamente novo no jogo.. eu so lvl 20 por paguei 2 socios ouro de cara... e agora to com 2 avisos, por erros que eu nao sabia que nao podia... eu acho que os 88000 segundos de carandiru eram suficientes.. nao quero joga sabendo q tenho 2 avisos na minha conta, ainda depois de paga 110reais em socio, pesso a remoçao deles, ja que estou aprendendo ainda... e se eu cometer mais 1 erro ja vou ser banido??? ai n tem como...

Eu gostei muito do servidor, tanto que ver os 2 avisos, me deixo loko... as denuncias do forum, foram coisas que eu nao sabia que n podia... eu n tenho nem 1 semana de jogo!!

Pra mim pode fica muito tempo ainda no BPG.... por favor, tirem meus 2 avisos! obg
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[24/4/2014] Revisão Ban - Willian_Protein - 3 Avisos Empty

Re: [24/4/2014] Revisão Ban - Willian_Protein - 3 Avisos

postado em Sex 25 Abr 2014, 01:34
Cara a partir de nível 4 já não é mais novato, quem mandou não ler as regras? Agora criar tópicos para falar sobre isso sabe né, ler as regras do servidor que é bom nem leu.


Vai ficar com os 2 avisos, nada será retirado.


Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos