Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr_Jackie
Mr_Jackie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/01/2012

Aceito

[10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Sáb 10 maio 2014, 19:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
Bom eu tava na minha HQ,e daí eles apareceram provavelmente para pegar um veículo que estava na nossa HQ,não sei como,e daí eu comecei à revidar pois era invasão de HQ e daí,eles começaram a revidar,todos,Matheus,Dina,Guui,e o mais safado,como é visto no VÍDEO,o VICTTOR_KS ME MATA NO DB NA CARA DE PAU,e o resto ainda revida,sendo assim isso é considerado invasão de HQ,sendo que o Victtor_Ks me matou no DB ainda.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=BfCGh9Kn044

Player Denunciado:
Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Não tem oque resolver,foi invasão de HQ e pronto.
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Sáb 10 maio 2014, 20:40
Bom, oque eu vi no seu video foi apenas, os meus membros reparando o carro no "Tunning" e você entrando em uma batalha com eles, agora como você não consegue "dominar o Posto" e não tem oque fazer fica com o fraps ligado 24 hrs para ta forjando denúncia, aguardo ADM, caso haja punição membros serão punidos internamente.
Mr_Jackie
Mr_Jackie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/01/2012

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Sáb 10 maio 2014, 23:59
KKK,cara o mais engraçado,é a denúncia contra o Driist e Ipetriu,membros sócios antigos nossos,invadem a HQ de vocês,são considerados uns canalhas,e daí teus membros revidam em mim na minha HQ e daí eu já quero forjar denúncia.


Sério porque então teus membros vão na Pay'n'Spray da Vila da Sons?Sério,os caras pedem para levar tiro,porque não vão na Pay'n'Spray de outro lugar de LS? Se eu vejo inimigos:é para matar,no caso,vocês estavam na MINHA HQ,então vocês deveriam ter simplesmente saído,não revidado em mim,SEM MAIS, eles invadiram HQ e pronto,não da pra fazer uma única denúncia que já vem nego chorar que é forjar,foi invasão e pronto aguardo punição logo vlwflw.
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Dom 11 maio 2014, 01:17
Tem que rir de você viu cara "kkkk", seu próprio fraps mostra o carro de mayans saindo da Pray'n'Spray da vila sons, analisei o fraps diversas vezes em nenhuma vez vir eles invadindo(entrando) dentro de sua HQ ali e uma RUA, de livre passagem, sua HQ e a partir da calçada e mal, o único que eu vejo "chegando" perto da calçada e o Dina, que e lagado, agora você começa a atirar no carro dos mayans apos sair do Pray'n'Spray, automaticamente se torna uma batalha, ai mayans como inimigo você espera que a gente apenas observe você atirando no carro ? me poupe né, então para de ser chorão, membros não serão PUNIDOS, denúncia forjada.!
Mr_Jackie
Mr_Jackie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/01/2012

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Dom 11 maio 2014, 02:56
A Rua também faz parte da nossa HQ amigo,assim como o Muro da HQ de vocês também,sem mais, não respondo mais aqui.
Samurai_Krieger
Samurai_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 436
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em Sex 23 maio 2014, 15:49
Denuncia UP, porém somente os players Victtor_Ks e Guui_ChAvOsOo serão punidos por DB. Ali é rua e não faz parte da HQ Sons, portando não é invasão de HQ.

@Closed
Wink
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [10/5/2014] [Mayans] Matheus_Crazy,Victtor_Ks,Dina_ThiieF,Guui_ChAvOsOo - Invandindo HQ + VICTTOR_KS MATANDO COM DB

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos