Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[20/5/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno Empty

[20/5/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno

postado em Ter maio 20, 2014 4:44 pm
Admin que baniu:
Tele_Staff

Provas
[20/5/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno SbXcl2y

https://imgur.com/SbXcl2y

Nick:
Popai_Walker

Motivo do Ban:
Pelo Rodrigo/Bruno

Explicação:
Admins,hoje eu estava no teamspeak³ do bpg,na sala do exercito eu ouvia a emoção dos players jogando (Bender Exaltado) más prosseguindo eu estava pensando que criar fakes não adianta,então estou pedindo uma nova chance,tanto para me desbanirem ou me deixarem com 2 avisos,como eu estava, e ainda estava carandiru por 1000 minutos,se aceitarem me desbanir com o tempo de carandiru para pagar pelas ofenças que cometi irracionalmente,ou me me deixarem eu iniciar uma nova conta.

Oque realmente aconteceu=

Oque realmente aconteceu foi o motivo que eu estava brincando com os nick's de administradores falando que ia retirar lider deles por serem noobs de mais e essas coisas,além deste fato o Bruuno e a thay_staff me pucharam no ts,eu sai do ts rapidamente para não ser descoberto(ideia de retardado).

Por Favor Já Faz Tempo! Ou Podem Me Puchar No Ts³ Se Quiserem falar Com Migo! Obrigado.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[20/5/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno Empty

Re: [20/5/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno

postado em Sex maio 23, 2014 10:45 am
Cara já te falei, não vai ser desbanido, e outra se for pra tu voltar com avisos e tempo carandiru pode ter certeza que não será apenas 1000 Minutos. Mesmo assim não irá voltar.
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos