Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thug_Stroonda
Thug_Stroonda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 28
Registro Registro : 30/05/2014

[1/6/2014] Revisão Ban - Thug_Stroonda - Difamação Empty

[1/6/2014] Revisão Ban - Thug_Stroonda - Difamação

postado em Dom 01 Jun 2014, 17:20
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena

Provas
não a provas do ocorrido pois horas depois o meu sistema foi corrompido por um (VIRUS) e foi quase que obrigatória a [FORMATAÇÂO].

Nick:
Thug_Stroonda

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bom, certo dia eu estava em minha HQ e presisava ir ao banco...
em minha HQ havia 3(TRÊS) veiculos: [1.CARRO, 1.HELICÓPTERO, 1.MOTO] peguei o carro para sair... foi quando um membro de minha org (LOS AZTECAS) decidiu trollar e começou a atirar no carro até explodir OBS: Eu estava dentro e morri.
Depois peguei o (HELICÓPTERO) e novamente ele me matou (COM A BAZOOCA) OBS: Desde o primeiro (DM) que ele cometeu eu já havia mandado um [/RELATÓRIO] dizendo o seguinte: Fiquem de olho no (ID:xx) pois ele esta cometendo (DM).
Logo depois disso tudo ainda me restava a MOTO que era no casso: meu veiculo (VIP) eu a peguei e quando estava saindo de minha HQ percebi que o tanque estava com 2(DOIS) de combustiveu entao parei no posto ao lado de minha HQ, foi quando ele roubou minha moto... eu ja estava nervoso entao comecei a atirar no pneu para que furase e ele caise para entao eu pegar a moto de volta... foi quando recebi um aviso de um admin CUJA o nome eu não lembre, no aviso dizia: Pare de (DM) ou sera punido... eu respondi: eu não estou mantando ele apenas quero minha moto de volta.
E deu certo minutos depois eu consegui furar o pneu e ele bateu em uma mureta (NA GARAGEM DA HQ) e caiu... foi quando eu peguei a moto e sai andando para reforma-la em um lugar que tem na rua de baixo da minha HQ foi quando fui para o carandiru por (DM). fiquei muito irritado pois ele me matou 2(duas) vezes e ninguem me deu ouvidos... fiquei tão chateado que nem pensei direito e ofendi um adm pelo /V(CHAT VIP) e também disse a seguinte frasse:
Esse server é um L...
foi quando o Rodrigo me disse também pelo /V depois não faça revissão,
MAS ESTOU ARREPENDIDO, POIS NÃO PENSEI ANTES DE FAZER TODA ESSA CAGADA, DEPOIS PAREI! PENSEI! E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE TINHA FEITO ERRADO!!!

TUDO QUE EU PEÇO É UMA SEGUNDA CHANCE.
ESPERO QUE POSSA ME PERDOAR.
PROMETO NÃO REPETIR ATOS DE OFENSA A PLAYERS ADMINS E AO SERVIDOR, E NEM UM ATO QUE POSSA COMPROMETER A CHANCE DADA.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[1/6/2014] Revisão Ban - Thug_Stroonda - Difamação Empty

Re: [1/6/2014] Revisão Ban - Thug_Stroonda - Difamação

postado em Seg 02 Jun 2014, 20:50
não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos