Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caps_Fury
Caps_Fury
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 19/06/2012

[Sugestão] Taxistas Empty

[Sugestão] Taxistas

postado em Ter 10 Jun 2014, 04:08
Olá pessoal, eu novamente aqui para dar uma sugestãozinha... Dessa vez para o emprego dos taxistas no objetivo de melhorar a organização que estou atualmente, aproveitando que o brother na ownando nos códigos pawn ai, vai ser moleza.

Muitos desistem de serem taxistas pelo motivo da org ser paradona, não ter muita fonte de rendimento$ e tal.
Entretanto, vira e meche precisamos dum amarelinho pra levar nós dum lugar para o outro e se ficar com poucos on, a gente sofre.

O Problema é o seguinte, o cara ta lá onde Judas perdeu a cueca e da /servico taxi, mas o infeliz não para quieto, ele sai correndo, pega um carro e vai embora... O Taxista coitado, ta la no meio do caminho e percebe que o cara não ta esperando ele, ai tem que voltar tudo novamente, perde cliente, gasta combustível, bate o carro, enfim gasta maior grana...

A Solução seria, quando o taxista der o comando /pservico [id] ele recebe um valor a ser acrescentado no PD... Tipo valorzinho baixo, sei lá, incentivo dele ir buscar o cara.

"Ahh, mais ai fica fácil é só pegar o serviço e nem vai buscar o cara que ta tudo certo..." 


Só que ai, o player que recebe a mensagem lá que o taxista FulaN_Inho tá indo buscar ele, se não entrar num veículo de taxista dentro dum prazo de 'X' minutos recebe uma mensagem que o taxista furou e pode muito bem denunciar o cara para o lider e ele vai demitido.


Galera, aceito sugestões para melhorar esta ideia e fazermos os taxistas entrarem no contexto... TUDO PELO BPG!
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Taxistas Empty

Re: [Sugestão] Taxistas

postado em Ter 10 Jun 2014, 05:23
sugestao embaraçosa
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos