Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Psycopata_TyzeN
Psycopata_TyzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/06/2014

[19/6/2014] Revisão Ban - Psycopata_TyzeN - Old Empty

[19/6/2014] Revisão Ban - Psycopata_TyzeN - Old

postado em Qui 19 Jun 2014, 16:15
Reputação da mensagem: 50% (4 votos)
Admin que baniu:
Tele_Staff

Provas
i.imgur.com/Pq1zyyL.png

Nick:
Psycopata_TyzeN

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Fui banido por OLD, por uma conversa de facebook de 2 anos atras , que um colega de escola passou pros ADM, achei mei nada ver por ser muito antigo a conversa , mais em momento nenhum na hora que os adm , Tele e a Thay me puxaro para salas deles pra fala isso , eu nao os tratei com falta de respeito o algo assim como muitos players faz quando e banido, e eu fui banido com minha primeira conta no bpg em 2012, parei de jogar GTA Online quase 2 anos, voltei a jogar no BPG final do ano passado com a conta psycopata, voltei normal , ai fiquei sabendo de um tal de (PEDIDO DE CHANCE) que os banidos iria ter outra chance de jogar , ai eu fiz esse pedido , eu ja estavo no level 10-15 na conta Psycopata , ai eu perguntei sobre o pedido de chance a algums players eles me falaram que quem voltasse do pedido de chance iria voltar com 2 avisos e qualquer ANT-RPG iria ser banido permanente , eu nem queria voltar assim , fiquei jogando normal com psycopata , paguei socio e os carai , nunca fui de levar denucias forum podem procurar ai que se tiver 5 denucias contra mim e muito nenhuma de ANT-RPG , abuso de bug , se envolvi e algumas tretas in-game sim mais nada demais , comum entre players , ja vai fazer 2 meses que estou banido e to querendo voltar a jogar nem que seja do 0 , vi muitos voltando a jogar por coisas piores , quero uma chance de voltar a jogar BPG, nem que seja do 0. 
peço desculpas a admistraçao e nao vou cometer mais erros criticos que me comprometam como player e peço desculpas ao admin Tele por possiveis desacertos
So quero poder voltar a jogar novamente, nem que seja do 0.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[19/6/2014] Revisão Ban - Psycopata_TyzeN - Old Empty

Re: [19/6/2014] Revisão Ban - Psycopata_TyzeN - Old

postado em Sáb 21 Jun 2014, 18:54
conta banida permanentemente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos