Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

[SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi! Sei que sou novo no server, mas todo mundo sabe que com a internet, apareceram os hackers. Então como isto é um servidor que simula a realidade, é óbvio que temos que ter alguns hackers, não acham? J
Primeiro, eles seriam uma organização “ invisível “. Apareceria o líder e o sublíder, mas seus membros sempre seriam ocultos.
Explicando melhor, eles seriam como civis normais ATÉ fazerem alguma ação, como realizar algum comando invasivo, apareceria a cor da organização ( como já tem várias, só pensei na cor 156 do samp.
Porém eles não seriam algo muito impactantes no servidor, exceto por uma coisa. Eles poderiam tirar pequenas quantidades de dinheiro ( até 2500 por dia de uma pessoa ) no banco e no cofre da casa. Eles também poderiam enviar mensagens e ligações anônimas  de seus celulares com um comando, ou desligar a bateria do celular de alguém. E também poderiam fazer, o mais impactante no servidor, entrar no banco de dados das polícias e apagar certos crimes ou diminuir a procura.
Mas peraí not, apagar os crimes?  Sim!, mas calmaí! Vamos supor que o hacker apagou o crime feito pelo líder X. Ele estava com 6 de procura, mas 1/3 da procura vai pro hacker ao apagar o crime. Então ele fica com 2 de procura, e o líder Y deixa de ser procurado.
Ao diminuir a procura dos criminosos, o hacker não ganha procura, mas não pode por exemplo tirar um criminoso com 10 de procura pra 1. Ele pode realizar em pequenas quantidades, que escalonam por nível de procura do criminoso.
Ex:
1 de procura: apagar
2 de procura: apagar
3 de procura: apagar/diminuir para 2
4 de procura apagar/diminuir para 3
5 de procura: apagar/diminuir para 3
E por aí vai..
É claro que este sistema pode sofrer alterações conforme os admins desejarem J
Outra coisa: Eles seriam uma espécie de assassins/hitmans, porém não iam matar ninguém, obviamente. Eles seriam pagos para hackear.
Comandos:
/laptop                 /celular
/darcont              /smsanonimo
/vercont             /ligaranonimo
 
Sobre a HQ: Algo discreto, sem ícones, pois hackers tentam se ocultar no meio da sociedade. Carros simples de civis, como os de aluguel. Acho que os equipamentos seriam colete, MP5 e uma 9mm silenciada para tentarem lutar com a polícia.
 

Bom, espero que tenham gostado! Estou bolando novas coisas para sugerir pro servidor. ATÉ MAIS! =D


Última edição por NotDraven_NoiX em Qui 26 Jun 2014, 23:33, editado 1 vez(es)
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:05
Não Entendi muito mais
#Upp


[SUG] Nova ORG ~ Hackers Sign111
[SUG] Nova ORG ~ Hackers BPG

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Victor
[SUG] Nova ORG ~ Hackers Lider-victor
[SUG] Nova ORG ~ Hackers VpHJ1ag

[SUG] Nova ORG ~ Hackers TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[SUG] Nova ORG ~ Hackers Y2FKVcC
[SUG] Nova ORG ~ Hackers IEJ8Y5R
[SUG] Nova ORG ~ Hackers VpHJ1ag
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:11
VictoR_BrotherhooD escreveu:Não Entendi muito mais
#Upp
o que voce nao entendeu? eu explico Smile
Vini_TwilighT
Vini_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2012

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:25
Fail cara, seria inútil, sem função no servidor, e se fosse tu editaria isso 
"mas todo mundo sabe que com a internet, o número de hackers cresceu muito."
Antes da internet nem existiam hackers cara, como alguem iria invadir o computador de outro sem internet? wtf
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:33
Vini_TwilighT escreveu:
Fail cara, seria inútil, sem função no servidor, e se fosse tu editaria isso 
"mas todo mundo sabe que com a internet, o número de hackers cresceu muito."
Antes da internet nem existiam hackers cara, como alguem iria invadir o computador de outro sem internet? wtf
Sim, me interpretei mal. Obrigado pela dica.
E fail porque? se tiver sendo procurado, liga pra um hacker que ele limpa sua ficha. Isso é útil Smile
ApollO_FusiioN
ApollO_FusiioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 796
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/02/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:37
cara gostei da sugestão porei eu acho que é FAIL

Pelo simples motivo de que não ficaria muito bem para o BPG, sendo que vc pode diminuir procura de alguém sendo que com o tempo a procura sai ! acho que não ficaria legal
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:42
ApollO_FusiioN escreveu:cara gostei da sugestão porei eu acho que é FAIL

Pelo simples motivo de que não ficaria muito bem para o BPG, sendo que vc pode diminuir procura de alguém sendo que com o tempo a procura sai ! acho que não ficaria legal
cara, procuras pequenas faz sentido, mas o real propósito do hacker seria diminuir procuras GRANDES. tipo o cara com 10 de procura, ele vai ficar muito tempo na cadeia
diminuir isso um pouco sabe, de 10 pra 5 por exemplo, aí ele ia poder perder o resto com o tempo, porque apartir da 3 já demora um pouco pra sair Smile
ApollO_FusiioN
ApollO_FusiioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 796
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/02/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:52
NotDraven_NoiX escreveu:
ApollO_FusiioN escreveu:cara gostei da sugestão porei eu acho que é FAIL

Pelo simples motivo de que não ficaria muito bem para o BPG, sendo que vc pode diminuir procura de alguém sendo que com o tempo a procura sai ! acho que não ficaria legal
cara, procuras pequenas faz sentido, mas o real propósito do hacker seria diminuir procuras GRANDES. tipo o cara com 10 de procura, ele vai ficar muito tempo na cadeia
diminuir isso um pouco sabe, de 10 pra 5 por exemplo, aí ele ia poder perder o resto com o tempo, porque apartir da 3 já demora um pouco pra sair Smile


mas sla cara, se o cara tem + de 5 procura ele sabe que ele vai demorar pra sair e ele tbm tem que ter a consciência de que ele vez aquilo, ele vai mofar !
Imagina na vida real, vc comete um crime ai chega um la que faz com que sua ficha criminal seja apagada sem vc cumprir a pena que vc deveria receber pelo o que cometeu !
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Sex 27 Jun 2014, 00:07


Então Draaaven, eu estaria sendo um mentiroso se disse-se que a sua sugestão ñao é genial, muito bem elaborada e concerteza com as melhores das itenções. Eu li e reli para poder entender, e até concordo em certos pontos.
Mas eu duvido muito, que vão por +1 Org no BPG, está bem lotado e até onde eu vi o Rodrigo queria deixar 30 Orgs ''Batidas'', entende? Até por que, se essa org surgisse quem seriam seus rivais?Entende?
Eu dou um belo UP pela criatividade e o esforço
Porém um Fail, pelo fato que eu tenho quase certeza que não vá chegar a fazer [Torço que que façam sim]

~Abraços




Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Sex 27 Jun 2014, 00:22
ApollO_FusiioN escreveu:
NotDraven_NoiX escreveu:
ApollO_FusiioN escreveu:cara gostei da sugestão porei eu acho que é FAIL

Pelo simples motivo de que não ficaria muito bem para o BPG, sendo que vc pode diminuir procura de alguém sendo que com o tempo a procura sai ! acho que não ficaria legal
cara, procuras pequenas faz sentido, mas o real propósito do hacker seria diminuir procuras GRANDES. tipo o cara com 10 de procura, ele vai ficar muito tempo na cadeia
diminuir isso um pouco sabe, de 10 pra 5 por exemplo, aí ele ia poder perder o resto com o tempo, porque apartir da 3 já demora um pouco pra sair Smile


mas sla cara, se o cara tem + de 5 procura ele sabe que ele vai demorar pra sair e ele tbm tem que ter a consciência de que ele vez aquilo, ele vai mofar !
Imagina na vida real, vc comete um crime ai chega um la que faz com que sua ficha criminal seja apagada sem vc cumprir a pena que vc deveria receber pelo o que cometeu !

muitos hackers conseguem invadir e apagar algumas fichas, exemplo classico disso é o gta V, onde o lester tira a procura do seu personagem.
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Sex 27 Jun 2014, 00:24
Vini_Dillimore escreveu:


Então Draaaven, eu estaria sendo um mentiroso se disse-se que a sua sugestão ñao é genial, muito bem elaborada e concerteza com as melhores das itenções. Eu li e reli para poder entender, e até concordo em certos pontos.
Mas eu duvido muito, que vão por +1 Org no BPG, está bem lotado e até onde eu vi o Rodrigo queria deixar 30 Orgs ''Batidas'', entende? Até por que, se essa org surgisse quem seriam seus rivais?Entende?
Eu dou um belo UP pela criatividade e o esforço
Porém um Fail, pelo fato que eu tenho quase certeza que não vá chegar a fazer [Torço que que façam sim]

~Abraços




então cara! a ideia não é que os hackers sejam uma org que apareca lá, sabe, seja mais um grupo de maluco hackeando
mas obrigado, embora eu também achasse que essa ideia fosse algo improvável, eu estou com outras ideias aqui que acho que vão ser mais aceitas, só estou pensando em como colocá-las em prática. mas valeu =D
Mohamed_Vengeance
Mohamed_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 453
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Sex 27 Jun 2014, 00:27
legal sua ideia mas acho fail para o servidor.
Conteúdo patrocinado

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

Re: [SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos