Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[SUG] Nova ORG ~ Hackers Empty

[SUG] Nova ORG ~ Hackers

postado em Qui 26 Jun 2014, 23:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi! Sei que sou novo no server, mas todo mundo sabe que com a internet, apareceram os hackers. Então como isto é um servidor que simula a realidade, é óbvio que temos que ter alguns hackers, não acham? J
Primeiro, eles seriam uma organização “ invisível “. Apareceria o líder e o sublíder, mas seus membros sempre seriam ocultos.
Explicando melhor, eles seriam como civis normais ATÉ fazerem alguma ação, como realizar algum comando invasivo, apareceria a cor da organização ( como já tem várias, só pensei na cor 156 do samp.
Porém eles não seriam algo muito impactantes no servidor, exceto por uma coisa. Eles poderiam tirar pequenas quantidades de dinheiro ( até 2500 por dia de uma pessoa ) no banco e no cofre da casa. Eles também poderiam enviar mensagens e ligações anônimas  de seus celulares com um comando, ou desligar a bateria do celular de alguém. E também poderiam fazer, o mais impactante no servidor, entrar no banco de dados das polícias e apagar certos crimes ou diminuir a procura.
Mas peraí not, apagar os crimes?  Sim!, mas calmaí! Vamos supor que o hacker apagou o crime feito pelo líder X. Ele estava com 6 de procura, mas 1/3 da procura vai pro hacker ao apagar o crime. Então ele fica com 2 de procura, e o líder Y deixa de ser procurado.
Ao diminuir a procura dos criminosos, o hacker não ganha procura, mas não pode por exemplo tirar um criminoso com 10 de procura pra 1. Ele pode realizar em pequenas quantidades, que escalonam por nível de procura do criminoso.
Ex:
1 de procura: apagar
2 de procura: apagar
3 de procura: apagar/diminuir para 2