Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kil_negao
Kil_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/06/2014

[2/7/2014] Revisão Ban - Kil_negao - Divulgação Empty

[2/7/2014] Revisão Ban - Kil_negao - Divulgação

postado em Qua 02 Jul 2014, 14:56
Admin que baniu:
Não sei quem baniu faz tempo , meu irmao que fez os adm dar ban  

Provas
Ss Do ban in Ts³ Obg
https://imgur.com/x1BQ3Tw

Nick:
Kil_negao

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bom Antes Meu irmão jogava em outro sv pelo meu pc e eu jogava no bpg com a conta Kil_negao ai , na hora do meu irmão jogar ele foi inventar de divulgar o outro sv no ts do bpg sem eu saberde nada ! . Ai nesse diia eu estava na escola quando voltei e tentei entrar ts estava banido por divulgação e eu perguntei ah ele por que estava ban o ts , bom ele disse que divulgo outro sv no ts eu fique bravo pra burro slk .. mais hj em dia ele ja mora com meu pai em outra casa ele tem seu pc e eu tenho o meu ,, mais eu peço pra vc Bruno desban o ts por favor eu ateh pesso desculpa pelo meu irmao por favor , Desban me da uma chance o teamspeak e uma conduta do sv o ts e necessario para se comunicar e eu precizo disso muito obg espero resposta . Ahh e meu irmao quando tomou ban ts ele troco o ip pra tentar desbanir . mais minha identidade no ts está Kil_negao obg , com todo respeito bruno ajuda eu mano por favor flw ai amigo
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[2/7/2014] Revisão Ban - Kil_negao - Divulgação Empty

Re: [2/7/2014] Revisão Ban - Kil_negao - Divulgação

postado em Sáb 05 Jul 2014, 17:01
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos