- Rafael_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
[5/7/2014] [PC] Jhon_Frost , Richard_CN , Marley_Salvatrucha - Roubando Viatura guinchada
postado em Sáb 05 Jul 2014, 18:58
Motivo:
Então seguinte eu achei uma viatura da PC no meio da rua proximo ao posto sul, então como sempre guinchei ela e estava levando até o deposito (HQ) de carros, quando os 3 PC me fecharam e pegaram o carro sem pagar o preço de tabela , Carro: $3 ,000. Mandei SMS para 2 envolvidos e n obtive resposta e tentei mandar SMS para o Jhon_Frost mas o celular dele estava sem bateria.E com um tom de ironia o Sr Richard_CN ainda disse "VLW TIU".
Se não quer pagar pelas viaturas guinchadas não deixe essa ***** jogada no meio da rua.
Provas
https://imgur.com/Enu4pbP,OztGEvA,q1S36tK
Player Denunciado:
Jhon_Frost , Richard_CN , Marley_Salvatrucha
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/2Rr9San,awSJkWA,6q1ikCl
Então seguinte eu achei uma viatura da PC no meio da rua proximo ao posto sul, então como sempre guinchei ela e estava levando até o deposito (HQ) de carros, quando os 3 PC me fecharam e pegaram o carro sem pagar o preço de tabela , Carro: $3 ,000. Mandei SMS para 2 envolvidos e n obtive resposta e tentei mandar SMS para o Jhon_Frost mas o celular dele estava sem bateria.E com um tom de ironia o Sr Richard_CN ainda disse "VLW TIU".
Se não quer pagar pelas viaturas guinchadas não deixe essa ***** jogada no meio da rua.
Provas
https://imgur.com/Enu4pbP,OztGEvA,q1S36tK
Player Denunciado:
Jhon_Frost , Richard_CN , Marley_Salvatrucha
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/2Rr9San,awSJkWA,6q1ikCl
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [5/7/2014] [PC] Jhon_Frost , Richard_CN , Marley_Salvatrucha - Roubando Viatura guinchada
postado em Sáb 05 Jul 2014, 20:10
Boa noite,
Acredito não ser necessario tanto ibope em cima disto,
Membros NÃO serão punidos, procure-me que irei pagar o preço que eles não quiseram pagar.
Atenciosamente
Leonardo Nilton Vieira dos Santos
LeonardO_Vilhena(Líder Polícia Civil)
Re: [5/7/2014] [PC] Jhon_Frost , Richard_CN , Marley_Salvatrucha - Roubando Viatura guinchada
postado em Sáb 05 Jul 2014, 23:04
td bem tb acho q nao precisa de td isso mas a questão não foi o dinheiro, eles me fecharam pegaram a viatura e ainda foram ironicos falando vlw tiu, vc entendeu não foi a questao do dinheiro mas sim do abuso que eles fizeram pq pelo oq eu entendi eles acham que podem fazer oque quiser pq são de org cop.
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 05 Jul 2014, 23:52
Claro que entendi Rafael,
Eu orientei os membros pode ficar tranquilo que se voltar acontecer, irei conversar diferente.
Atenciosamente
Leonardo Nilton Vieira dos Santos
LeonardO_Staff(Líder Polícia Civil)
postado em Dom 06 Jul 2014, 16:59
ok pode fechar entao acho que está resolvido
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 08 Jul 2014, 21:45
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [PC] Chester_Benning - Roubando viatura da HQ Mecãnicos
- [20/04/2014] Download - New Viatura,De San Fierro By: DjDouGlas_K2.
- [14/12/2014] [PM] mkx_game - Prendendo Sozinho, e sem viatura. #51312
- [20/04/2014] Download - Viatura Policia Civil RS !
- [15/7/2014] [PM] Vitor_Djjr e Duuh_FoX - Matando algemado e de G na viatura de outro cop
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos