Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Sex 11 Jul 2014, 21:48
Motivo:
Estavamos sequestrando o lider pc e eles chegaram pra salvar o lider deles em 2 . Ainda cometeram ant rpg , perante a regra 10 das regras de sequestro.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=NTj6dXzp6dU

https://i.imgur.com/Hdh0iZL.jpg

Player Denunciado:
Junior_Guetto e hue_BrotherhooD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Denuncia

postado em Sáb 12 Jul 2014, 11:11
Se observar os membros deram voz de procura se você concorda comigo, vocês não deram /sequestrar todos eram procurados meus membros não são profetas e você tem que concordar comigo.
Irei aguardar o fechamento da denuncia para puni-los ou não.



Atenciosamente
LeonardO_Vilhena(Líder PC)
Junior_Guetto
Junior_Guetto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/03/2013

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Sáb 12 Jul 2014, 20:48
1º- Vcs n deram /sequestrar então a regra numero 10 de sequestro esta descartada.
2º- Como o Leonardo disse vcs estavam procurados mandamos o /m para prendelos claro e assim executarmos nosso trabalho.
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Seg 14 Jul 2014, 20:59
Junior_Guetto escreveu:1º- Vcs n deram /sequestrar então a regra numero 10 de sequestro esta descartada.
2º- Como o Leonardo disse vcs estavam procurados mandamos o /m para prendelos claro e assim executarmos nosso trabalho.
 
1 Sobre o /sequestrar essa ss pode tirar suas duvidas como tiraram a minha : https://i.imgur.com/sQHlgpK.png

2 Olha o video vocês não esperaram pra ver se iamos nos render, todos podem ver claramente dando uma pausa logo nos primeiros milessimos de segundo que vcs mandaram a voz e em menos de 1 seg dps a lataria do carro desceu e o pneu furou , Assim que a PC age??? Sem saber qual a situação e faz isso?Correndo o risco de ter matado o propio lider com essa atitude?

Fora que com certeza o leonardo avisou pra vcs ir salvar ele , mais eu não tenho que fazer suposições e sim postar provas na qual ja fiz minha parte!!!


Aguardo fechamento da denuncia
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Ter 15 Jul 2014, 00:31
Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio nem para meus membros que estavam me sequestrando. Depois veio me chantagiar para que eu me entregasse. E se isso não bastasse meus membros não sabiam que eu estava sequestrado. Se não nem teriam dado voz. Se vocês fossem sensatos e soubessem realmente o que faziam ali. Iriam parar o carro e conversar na boa e não trocar tiro e depois pedir minha rendição. É o que eu penso a respeito.
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Ter 15 Jul 2014, 19:33
LeonardO_Vilhena escreveu:Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio nem para meus membros que estavam me sequestrando. Depois veio me chantagiar para que eu me entregasse. E se isso não bastasse meus membros não sabiam que eu estava sequestrado. Se não nem teriam dado voz. Se vocês fossem sensatos e soubessem realmente o que faziam ali. Iriam parar o carro e conversar na boa e não trocar tiro e depois pedir minha rendição. É o que eu penso a respeito.
 

KKKKKKKKKK chantagiar? eu tentei resolver sem vir pro forum falando para você se entregar, sendo assim você que não foi sensato, E outra axo que você não viu o video pra dizer pra parar o carro e conversar , por que como ja disse antes , em menos de 1 segundo depois da voz eles ja furam nosso pneu e o carro ja perde "lataria".Vc acha que eles queriam conversar? ainda no meio do video eu paro e falo "cara" pra conversar so a troca de tiros continou e acabei preso.

Voltando ao assunto da "chantagem" , eu te cobrei algum dinheiro?Pedi aos seus membros? A minha unica intenção era resolver o assunto no ts sem precisar vir no forum , mais você não quiz como vc ja dissse antes.

Não postei Sim tentei resolver in game na denuncia por que não tirei ss , Mais agora fica CLARO para qualquer pessoa que ver o topico que eu tentei resolver , mais como ja disse antes nesta mesma denuncia , NÃO POSTO NADA SEM PROVAS.


"Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio nem para meus membros que estavam me sequestrando."

https://i.imgur.com/YBRvgDS.jpg , Então agora você não sabia que tava sendo sequestrado? Me poupe né
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Qua 16 Jul 2014, 00:12
"Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio nem para meus membros que estavam me sequestrando."


Cara acho que você tem sérios problemas para interpretação de texto deveria estudar português cara!
EU SABIA QUE EU ESTAVA SENDO SEQUESTRADO
MEUS MEMBROS NÃO SABIAM. 
ENTENDEU AGORA?

Como disse anteriormente a minha opinião é que a denuncia é fail vamos aguardar os administradores. Se derem UP os membros serão demitidos por ANT-RPG..

Obs:
EU é diferente de MEUS MEMBROS.
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Qui 17 Jul 2014, 11:45
Cara você que não sabe se expressar , "Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio " logo você ta dizendo que não sabia que estava sendo sequestrado concorda? , Você não usou pontuações para deixar claro seu ponto de vista ,então acho que você que deveria ir estudar o português , mais isso não importa . Na sua opinião a denuncia pode ser fail , mais eu postei as provas bem claras , espero que seus membros sejam punidos.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Qui 17 Jul 2014, 14:12
Thiago_ThiieF escreveu:
Cara você que não sabe se expressar , "Cara assim entendo perfeitamente seus argumentos mais não vi seu anuncio " logo você ta dizendo que não sabia que estava sendo sequestrado concorda? , Você não usou pontuações para deixar claro seu ponto de vista ,então acho que você que deveria ir estudar o português , mais isso não importa . Na sua opinião a denuncia pode ser fail , mais eu postei as provas bem claras , espero que seus membros sejam punidos.
"não vi seu anuncio para meus membros..." COMPLETE A FRASE BROTHER.
ENFIM NÃO FICAREI DISCUTINDO PORTUGUÊS CONTIGO.
EU NÃO FALEI QUE FAIL OU UP, DISSE QUE OS MEMBROS SERÃO PUNIDOS DE ACORDO COM O QUE O ADMINISTRADOR FECHAR A DENUNCIA.




ATENCIOSAMENTE
Anonymous
Convidado
Convidado

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em Sex 18 Jul 2014, 18:40
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg Empty

Re: [11/7/2014] [PC] Junior_Guetto e hue_BrotherhooD - Salvando Sequestro em 2 + Ant Rpg

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos