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- Johny_Sykes➝ Membro do servidor
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Registro : 08/10/2012
[SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 19:02
Bom, minha sugestão e bastante simples: diminuir o dano causado por balas nas blindagem do carro pra pelo menos de 5 em 5%. Por que? Facil, pensem comigo com as hipoteses minimas:
A maioria dos players utiliza ou a m4 ou a mp5 para atirar em um carro. Essas duas armas tem 30 balas em cada cartuxo. Um carro com 100% de blindagem necessita de 10 tiros para perder toda a sua blindagem. Sendo assim, supomos que UM UNICO player atira em um carro e ele erre 2/3 das balas contidas no cartuxo (o que vamos combinar, so um vesgo com os olhos vendandos erraria), ainda vai lhe restar 10 balas, o necessario para que ele acabe com a blindagem do carro. Sei que alguns vao falar: "Ah mas tem a lataria ainda". OK. Se a gente usar a mesma situcao: 30 balas no cartuxo, 2/3 dos tiros sao dispardos, apenas 10 atingem o carro e la se vai a blindagem. Um jogador com ORG VIP teria mais DEZ CARTUXOS COM 30 BALAS E 1 CARTUXO COM 20 BALAS, para acabar com a lataria do carro. Isso sao TREZENTOS E VINTE TIROS. POR FAVOR NE GENTE, NEM MINHA VEIA QUE USA MOUSE DE CARRINHO ERRARIA TODOS ESSES TIROS.
Agora pra finalizar e relembrar, isso e de APENAS UM PLAYER. OU SEJA, UM JOGADOR SOZINHO PRECISA SO DE 20 BALAS PARA ESTOURAR UM CARRO, ISSO SEM CONTAR O LIMITE NECESSARIO DE BLINDAGEM PARA O CARRO CONTINUAR RODANDO, QUE SAO 30%. NEM VOU FAZER AS CONTAS DE QUANTOS TIROS IA SER NECESSARIO COM ESSE LIMITE PQ TO COM UM (CENSURA) PREGUIÇA AGORA.....E FALO MAIS Seguindo as regras de sequestro e ronda, e utilizando o minimo de players necessario para essas duas atividade, que sao 3. Todas essas possibilidades DUPLICAM, e se for um carro com 4, ELAS TRIPLICAM. Ou seja, vivemos na desvantagem. Diminuindo para a perca de 5 em 5% da blindagem por dano tornaria mais justo e RPG pois um carro, por mais simples que seja, nao para de funcionar com 10 tiros.
E isso, sei que fiz muitos argumentos mas que sao necessarios pros caras nao viram aqui e simplesmente dar fail nessa denuncia. Eai @UP ou @FAIL? Se derem FAIl, por favor deem um motivo, valeu e e noisss
A maioria dos players utiliza ou a m4 ou a mp5 para atirar em um carro. Essas duas armas tem 30 balas em cada cartuxo. Um carro com 100% de blindagem necessita de 10 tiros para perder toda a sua blindagem. Sendo assim, supomos que UM UNICO player atira em um carro e ele erre 2/3 das balas contidas no cartuxo (o que vamos combinar, so um vesgo com os olhos vendandos erraria), ainda vai lhe restar 10 balas, o necessario para que ele acabe com a blindagem do carro. Sei que alguns vao falar: "Ah mas tem a lataria ainda". OK. Se a gente usar a mesma situcao: 30 balas no cartuxo, 2/3 dos tiros sao dispardos, apenas 10 atingem o carro e la se vai a blindagem. Um jogador com ORG VIP teria mais DEZ CARTUXOS COM 30 BALAS E 1 CARTUXO COM 20 BALAS, para acabar com a lataria do carro. Isso sao TREZENTOS E VINTE TIROS. POR FAVOR NE GENTE, NEM MINHA VEIA QUE USA MOUSE DE CARRINHO ERRARIA TODOS ESSES TIROS.
Agora pra finalizar e relembrar, isso e de APENAS UM PLAYER. OU SEJA, UM JOGADOR SOZINHO PRECISA SO DE 20 BALAS PARA ESTOURAR UM CARRO, ISSO SEM CONTAR O LIMITE NECESSARIO DE BLINDAGEM PARA O CARRO CONTINUAR RODANDO, QUE SAO 30%. NEM VOU FAZER AS CONTAS DE QUANTOS TIROS IA SER NECESSARIO COM ESSE LIMITE PQ TO COM UM (CENSURA) PREGUIÇA AGORA.....E FALO MAIS Seguindo as regras de sequestro e ronda, e utilizando o minimo de players necessario para essas duas atividade, que sao 3. Todas essas possibilidades DUPLICAM, e se for um carro com 4, ELAS TRIPLICAM. Ou seja, vivemos na desvantagem. Diminuindo para a perca de 5 em 5% da blindagem por dano tornaria mais justo e RPG pois um carro, por mais simples que seja, nao para de funcionar com 10 tiros.
E isso, sei que fiz muitos argumentos mas que sao necessarios pros caras nao viram aqui e simplesmente dar fail nessa denuncia. Eai @UP ou @FAIL? Se derem FAIl, por favor deem um motivo, valeu e e noisss
- KuuramA_PlaY➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 19:08
UP
- Jh0w_Sykes➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 19:24
gostei da sug, UP!
- Raafa_Lockwood➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 20:05
fail ta bom como ta
- Raika_Revenge➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 20:44
FAIL,isso valorizou a org MECANICOS.
- PanicO➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 20:46
#UP,
- Zane_Hollywood➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 20:52
#Up
- Twitter_WizzarD➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 21:03
FAIL !, NÃO ENTENDI NADA !
- Shaw_synC➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 21:22
Up
- ApollO_FusiioN➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 21:39
up
- SkeletoN_WhiTe➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 22:21
UP ta um (CENSURA) assim não da nem pra dar fuga!!!
- GuuH_ZuerO➝ Membro do servidor
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Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul 2014, 22:47
Up, ta muito ruim esse negocio de tirar 10% cada tiro
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