Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeO_Hanyou
LeO_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

[13/7/2014] Revisão Ban - LeO_Hanyou - Xiter/Cleo Empty

[13/7/2014] Revisão Ban - LeO_Hanyou - Xiter/Cleo

postado em Dom 13 Jul 2014, 21:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/SO14Sam.png

Nick:
LeO_Hanyou

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom.. Sempre joguei aki no server desde quase a época da Fundação do BPG, sempre fui um jogador Honesto nunca tive nenhum AVISO nem sequer 2 Denuncia UP no Forum. Tinha parado de Jogar por motivos pessoais e voltei à 1 mês, quando estava jogando hoje 13/07/2014 fui Banido pelo Tele_Vilhena dizendo que me viu usando um xiter no dia 07/07/2014 me mostrou uma SS, que eu estava com um Deagle com mais de 1000 balas e disse que eu estava usando Xiter... Conversei com ele expliquei que podia ser um BUG mais ele não me deu nenhuma credibilidade dizendo que as provas eram Claras e que não iria me desbanir.. Intão peço uma segunda Chance no caso e que seja Levado em consideração que nunca tive nenhum AVISO nem tão pouco 2 Denuncias UP no server .. Sou um Jogador Veterano e não arriscaria minha conta por um xiter de munição .. Peço a comprienção de vc´s para que eu consiga essa Segunda Chance.. Sei de mim e tenho minha conciência limpa que não usei Xiter...
Anonymous
Convidado
Convidado

[13/7/2014] Revisão Ban - LeO_Hanyou - Xiter/Cleo Empty

Re: [13/7/2014] Revisão Ban - LeO_Hanyou - Xiter/Cleo

postado em Seg 21 Jul 2014, 18:51
procure o tele no ts pra ser resolvido
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos