- ConvidadConvidado
Frozen_Holywood equipando em batalha.
postado em Seg Out 10, 2011 1:15 am
Fizemos a abordagem, começamos a atirar, ele entrou na HQ e se equipou de novo.
Sem mais delongas.
https://2img.net/r/ihimg/f/265/samp048wh.png/
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2r7v9q9.png
Sem mais delongas.
https://2img.net/r/ihimg/f/265/samp048wh.png/
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2r7v9q9.png
- ConvidadConvidado
Re: Frozen_Holywood equipando em batalha.
postado em Seg Out 10, 2011 6:09 pm
Topico postado no local errado.
Movido.
Movido.
- El_Pegacione➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg Out 10, 2011 6:57 pm
Pelo que eu to vendo, vocês estavão em dois, certo?
Então o que vocês tavam fazendo na HQ? Vocês sabem muito bem que só pode invadir a HQ com mais de 3.
Eu quero as provas de que vocês estavam em 3 na HQ, se não, os dois também terão que tomar punição.
Enquanto ao Frozen, conversarei com o membro sobre o caso, ele tomará advertência.
Então o que vocês tavam fazendo na HQ? Vocês sabem muito bem que só pode invadir a HQ com mais de 3.
Eu quero as provas de que vocês estavam em 3 na HQ, se não, os dois também terão que tomar punição.
Enquanto ao Frozen, conversarei com o membro sobre o caso, ele tomará advertência.
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg Out 10, 2011 11:52 pm
Primeiramente, o que estavam fazendo na HQ estando em 2?
Depois, você não tem SS de eu correndo pra dentro da HQ e equipar, eu já havia feito o pedido quando vocês invadiram em 2, eu estava afk dentro da mesma antes de vcs chegarem, e quando equipei, não estava em batalha, como mostra nas suas SS, vocês estavam dentro do carro e logo após estavam saindo do carro, não tem SS de batalha ou eu revidando os tiros.
Depois, você não tem SS de eu correndo pra dentro da HQ e equipar, eu já havia feito o pedido quando vocês invadiram em 2, eu estava afk dentro da mesma antes de vcs chegarem, e quando equipei, não estava em batalha, como mostra nas suas SS, vocês estavam dentro do carro e logo após estavam saindo do carro, não tem SS de batalha ou eu revidando os tiros.
- ConvidadConvidado
postado em Ter Out 11, 2011 12:10 am
Antes de mais nada, peço desculpas pela postagem em local indevido,
N Sr. Estávamos em 3. Eu o Felipe_Lemon e o Comandante Clark_McMillan
Vou ver com eles se eles tem SS além das que eu apresentei, mas quem alvejou inicialmente o sr. Frozen foi o Sgt Lukas.
N Sr. Estávamos em 3. Eu o Felipe_Lemon e o Comandante Clark_McMillan
Vou ver com eles se eles tem SS além das que eu apresentei, mas quem alvejou inicialmente o sr. Frozen foi o Sgt Lukas.
- ConvidadConvidado
postado em Ter Out 11, 2011 12:33 am
Frozen, a primeira ss mostra vc c o HP quase zerada das investidas do Sgt. Felipe. Na SS seguida mostra vc c o HP restaurado e vc mesmo admitiu q restaurou o seu HP enquanto nós estávamos lá. Independente de vc ter revidado ou não os tiros que demos, nós demos voz, vc desceu da moto e entrou na HQ e qndo nós entramos vc já estava c o HQ cheio.
As SS mostram que estávamos em 3 e q vc equipou durante o enfrentamento que nós impusemos a vc.
Espero que com todas essas provas, seja considerado CLOSED!
As SS mostram que estávamos em 3 e q vc equipou durante o enfrentamento que nós impusemos a vc.
Espero que com todas essas provas, seja considerado CLOSED!
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
postado em Ter Out 11, 2011 1:32 am
Não vejo em nenhuma SS vocês em 3, e também, afirmo sim que equipei, pois EU em momento algum batalhei com algum membro do BOPE. Não fiz nada contra o BOPE, logo não era batalha, e continuo dizendo, quero SS que mostra vocês me perseguindo e eu fugindo para dentro da HQ. Como disse, estava afk, pois fui tomar uma água, já que não poderia ficar de esc senão levaria 180 minutos no carandiru.
- ConvidadConvidado
postado em Ter Out 11, 2011 2:31 am
O meu prezado, se vc não percebeu, há duas SS na denúncia. Uma não abriu mas tem o link, a outra que foi Felipe que tirou, mostra o Comandante Clark e eu Sgt. Tato_Luz
Se vc ainda não percebeu isso, sinto muito por vc.
Se vc ainda não percebeu isso, sinto muito por vc.
- Omar_BPG➝ Membro do servidor
postado em Sáb Out 15, 2011 7:07 pm
Fail.
Closed
Closed
- [Sons] InnOcenT_AhmaD /jetpack em Batalha + Equipando em Batalha
- [9/6/2015] [GATE] Irlei_MoChavaO - Equipando em batalha + Jetpack Em Batalha. #47861
- [15/7/2022] [Hamas] Pedrinho_ImperiaL - Jetpack em Batalha + Equipando em Batalha #17199
- [29/3/2015] [Assassins] Dan_SmarT - Equipando em Batalha #259750
- [5/12/2014] [M. Yakuza] Hugo_Revenge - Jetpack em batalha + Equipando em batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos