Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Sáb 02 Ago 2014, 14:33
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Tudo bom galera?Então,vim aqui lhes trazer um video muito interessante,confiram.
Player Em Questão: ExuCaveirinha (Sub-Lider Mamas)

Xiter? Lagado? Deixam Suas Opiniões.


Última edição por kinG_Dillimore em Sáb 02 Ago 2014, 14:38, editado 2 vez(es)

EdgaR_NoiX
EdgaR_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/04/2013

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Sáb 02 Ago 2014, 17:48
Altair_SkyFalL escreveu:
Sério vocês vão ficar levando isso adiante? Atrapalhando a jogabilidade dos outros por causa de intriguinha? Para né mano os dois sabem que fizeram mer.da os dois ja foram banidos os dois já participaram de outros servidores[de amiguinhos]os dois estão desbanidos agora me fala,pra que ficar esse jogo de empurra empurra? Pra que ficar frapando tudo q um faz? Se o cara vai ca.gar ta la o outro frapando pra ver se ele da algum vacilo,na moral para com isso,essa porr.a enche o saco todo santo dia e sempre o king ou o enois tentando fu.der um ao outro,parem com isso na moral,isso não vai levar os dois a lugar nenhum,nkz king tbm nunca foi santo,enois tbm nunca foi santo nessa porr.a.
Tem player da familia do enois ai que provavelmente ta sofrendo perseguição por nada,assim como tem player nos hitmans ai que deve ta sendo perseguido ou vigiado só pra ver se rola algum vacilo. Vcs estão atrapalhando a jogabilidade do servidor,sem duvidas alguma.
Falo tudo mano, treino x1 a tempo já, de jeito nenhum sou um dos melhores, ou bom, apenas digo que ta aparecendo algum resultado com oq treinei, ai vem uns comédia, que por treta de Vídeos que sai no fórum, tão querendo se crescer um em cima do outro(difama a SydeN), saiu um do Junizin, me matando no dm, mlq perdeu mais do que ganhou, e só postou ganhando, em nenhum momento chegou pra mim e disse, "eae Edgar, bora tira um x1 com fraps e tal ?" Falta de caráter da porra!
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Sáb 02 Ago 2014, 18:15
Baart_FreNetic escreveu:
Nkz_Alliance escreveu:busted sem menos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei ja 2 SydeN de xiter, deram 360 na minha frente :c 
Mas fazer o que admin não faz nada, mandei milhões de relatorios e ngm faz nada, Hamas mando 1 relatorio de eu de RT e ja me deram 1 Tapa -.-
esse é o principal problema dos admins,o server é bom,os admins são bons,+ de xiter eles não entendem nada,se você tiver com qualquer coisinha menos conhecida aew tipo algum .cs,macro,proaim e outras coisas eles vao achar que é legit, voce pode ter provas claras que nao vai dar em nada, pq eles nao tem conhecimento nisso. é o unico problema da admins. do bpg..


2
avatar
perfect_illusion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/06/2014

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Sáb 02 Ago 2014, 23:03
mDS SÓ TRETAA
iKraaZy_Reizer
iKraaZy_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 434
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/01/2014

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Dom 03 Ago 2014, 00:17
Mds man... Todo dia esses vídeo ae
pqp o cara morre é xiter, ta de RT é xiter
por favor néh, ta na hora de deixa de se criança
chega no admin conversa com ele, mostra o video, pede pra fazer teste de aim e pronto. xiter ? ban n volta mais resolvido
só querem coloka esses videos no forum pra faze treta pqp
Haarry_Warkz
Haarry_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2013

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Dom 03 Ago 2014, 01:33
Por isso bpg está decaindo cada vez mais com essas crianças que ficam forjando e querendo cada vez mais derrubar os outros achando que isso vai trazer algum beneficio a si próprio, errado você está apenas piorando sua imagem dentro e fora do servidor...


isso é realmente lamentável...  silent 
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Dom 03 Ago 2014, 02:38
difamação de família /pessoas isso deveria ter alguma punição agora eu fico abismado porque ele passou muito tempo jogando de old e ninguém julgou ele e falo nada agora ele podendo passar as imagens pra algum administrador e ver oque ele diria ele vem difamar as pessoas e família isso e lamentável dar chance pra old que cria briguinhas tolas forja denuncias é lamentável isto.

pesssoas sem humildade que não sabem perder me chama de xiter acho que  se me chama de xiter e porque eu finalmente to melhorando obg as criticas so fazem eu melhor humildade acima de tudo ###valeu
Anonymous
Convidado
Convidado

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em Dom 03 Ago 2014, 06:20
kinG_Dillimore escreveu:
SynKz SydeN escreveu:Pra desbaniram um cara que tava jogando como old ? não faz bem ao server so faz intrigas no forum, daqui a pouco vou posta um vide dele.
Se eu fui desbanido é porque fiz por merecer,eu aprendi com 1 aviso e 500 minutos de carandiru,coisa que vocês não aprendem nem com 2 avisos e 2K De carandiru.
Quer postar aquele vídeo do Biel la que o Rodrigo mesmo disse que é Fail,e eu provei que sou limpo várias vezes? Ok Neh,os seus já tão todos postados e ainda tão upando + 1.


@Só não chamo você e sua org pra x1 no a/d porque tão tudo banidos de lá por xiter XD.

ja me arrependi da sua chance king, por esse video nao prova nada, voce tbm e o nkz sempre reclamam ate do enois, q alias eh bom de x1 mesmo, ja passei tv nele ja fiz teste, nao eh, tu que chora demais, se for assim, postar video de uma cara bom de x1 te matando, voce ja era pra ter sido banido denovo, alias puts, bem q poderia mesmo :\  , mais pior que tu só o nkz, q como ja disse pra ele, de tanto ele chorar e enxer o saco , ja neim do bola mais pra quando fala, agora chega ne ? ja se divertiram bastante, depois do um pirulito pra todo mundo fica feliz

obs: se quer mostrar se alguem eh xiter, nao precisa criar topico, se for assim, cada um que eu banir por xiter vou criar topico tbm, alias qro atençao, né king ?

closed
Conteúdo patrocinado

[02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA | - Página 4 Empty

Re: [02/08/2014] Off Topic - Lagado? Ninja? Não sei | CONFIRA |

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos