Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seedorf_tuDo2
Seedorf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

[14/8/2014] Revisão Ban - SeeDorf_NoiX - Xiter/Cleo Empty

[14/8/2014] Revisão Ban - SeeDorf_NoiX - Xiter/Cleo

postado em Qui 14 Ago 2014, 19:58
Reputação da mensagem: 71% (7 votos)
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/y7XCtRF.png

Nick:
SeeDorf_NoiX

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Ola ola abigos ! . Então venho aqui pedi uma segunda chance , fortalece essa moral ae . Como ja expliquei o ocorrido para os admn's responsaveis por esta area , e ja fiz revisão , não preciso da detalhes , só peço que veja se tem possibilidade do meu desban sair agora ... pois já passo mó cota , ainda sinto muita saudades dos parça que deixei aqui , sinto muito desejo de poder logar no bpg novamente , é pode joga normalmente como fazia desde do ano passado ate 2 meses atrás . Eu nunca fui um player de ter amizade com adm , mais smp joguei respeitando as regras do servidor , tirando a vez que me de cair , oque me levo a usar o xiter , foi nada mais que curiosidade , mais ja passei desta fase , que acredito que muitos passam .
Anonymous
Convidado
Convidado

[14/8/2014] Revisão Ban - SeeDorf_NoiX - Xiter/Cleo Empty

Re: [14/8/2014] Revisão Ban - SeeDorf_NoiX - Xiter/Cleo

postado em Ter 19 Ago 2014, 00:03
puis entao volte, mais nao cometa mais os mesmo erros, crie uma conta nova do 0, me informe seu novo nick por alguma mp no forum, continue com essa conta no forum só troque o nick, jamais instale isso novamente
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos