Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em Dom 24 Ago 2014, 14:48
Motivo:
Como pode ver o mesmo Reagi 4x1 e no vídeo ele morre + não para Nos e sim Para o Cn mesmo assim ele Reagiu espero punição para o mesmo.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=FjQEP60uHug&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Hunter_LanisteR

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
RycharD_DixoN
RycharD_DixoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/07/2014

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em Dom 24 Ago 2014, 14:53
Eu estava cumprindo meu cont quando vocs Chegaram .... Me mataram deu um bug e perdi o cont !
GERE_Revenge
GERE_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em Seg 25 Ago 2014, 02:17
Bom Membro foi orientado pelo seu ato e não punido.
pois ele não sabia que apos cumprir seu contrato tinha que entregar. E mesmo assim você mato ele não? Então o porque da denuncia? em que isso te atrapalhou?

Cara o nosso servidor BPG e uma servidor muito bom, o melhor que eu encontrei mais oque mais mata, Em nosso servidor e os nosso proprios players. Não adianta  Rodrigo_V tentar mudar colocar coisas novas como ele ta se matando para fazer, Se nos proprios players não ajudar Tem que mudar muita coisa no Servidor mais não da administração e sim dos players. Vamos realmente ligar para aquilo que nos atrapalhe e não apenas por ver o outro tomando Ferro. Pois isso só irar causar mais intrigas mais brigas e mais denuncias que no fundo no fundo, não vai ter fundamento.
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em Qui 28 Ago 2014, 15:08
GERE_NoiX escreveu:Bom Membro foi orientado pelo seu ato e não punido.
pois ele não sabia que apos cumprir seu contrato tinha que entregar. E mesmo assim você mato ele não? Então o porque da denuncia? em que isso te atrapalhou?

Cara o nosso servidor BPG e uma servidor muito bom, o melhor que eu encontrei mais oque mais mata, Em nosso servidor e os nosso proprios players. Não adianta  Rodrigo_V tentar mudar colocar coisas novas como ele ta se matando para fazer, Se nos proprios players não ajudar Tem que mudar muita coisa no Servidor mais não da administração e sim dos players. Vamos realmente ligar para aquilo que nos atrapalhe e não apenas por ver o outro tomando Ferro. Pois isso só irar causar mais intrigas mais brigas e mais denuncias que no fundo no fundo, não vai ter fundamento.
Se voce olhar nao foi eu que matei ele e nem meus membros pode ver que nao contou dinheiro '=' e tambem pode olhar na denuncia de equipando em batalha dele mesmo que e a mesma hora que foi na hora que ele morreu pro cont e foi pra HQ fomos ate la e quando ele e a morrer ele equipou.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em Qui 28 Ago 2014, 17:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia UP !
Player Será Punido !
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Hunter_LanisteR - Ant rpg

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos