- Mxnob_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2014
[29/8/2014] [PM] bruno_masmok - Su Aplicado Errado.
postado em Sex Ago 29, 2014 4:52 pm
Motivo:
Bem, Estava Eu Segurança, Sendo contratado Por um Colega da interpol, ele me chamou, eu fui contratado, Depois, uma gangue de Seguranças, Começarão atirar Nele, Logo, Eu tinha que Protege-lo Logico, Sou Segurança dele., Ai, eles matão o meu COlega, ea gang vão imbora, Ai Chega esse indevido Cop,e me dar Su Pia, So pelo caso que eu estava Defedendo o meu Colega, eu estava armado Sim, Depois disso, ele me deu su, Pia, coisa inapropriada Contra Seguranças, que não Pode.
Provas
https://imgur.com/0luzd44
Player Denunciado:
bruno_masmok
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, Tentei, Falar com Ele, Mas Pareçe que Ele Ficou Off-line Depois Do Ocorrido.
Bem, Estava Eu Segurança, Sendo contratado Por um Colega da interpol, ele me chamou, eu fui contratado, Depois, uma gangue de Seguranças, Começarão atirar Nele, Logo, Eu tinha que Protege-lo Logico, Sou Segurança dele., Ai, eles matão o meu COlega, ea gang vão imbora, Ai Chega esse indevido Cop,e me dar Su Pia, So pelo caso que eu estava Defedendo o meu Colega, eu estava armado Sim, Depois disso, ele me deu su, Pia, coisa inapropriada Contra Seguranças, que não Pode.
Provas
https://imgur.com/0luzd44
Player Denunciado:
bruno_masmok
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, Tentei, Falar com Ele, Mas Pareçe que Ele Ficou Off-line Depois Do Ocorrido.
- MASTER_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2014
Re: [29/8/2014] [PM] bruno_masmok - Su Aplicado Errado.
postado em Sex Ago 29, 2014 11:23 pm
Tiro a arma porque te dei su pq estava Atirando na frente da Nossa HQ !! e nois resolvemou em game !! vc falo que nao iria me denuncia e parece que o Senhor nao e de confianca Choraozinho!! 1 su 360 segundos Dix estavo do meu lado assim q apliquei Su!! se nao ela ja tinha me mandado CARANGA na hora!!
- Mxnob_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2014
postado em Sáb Ago 30, 2014 12:27 pm
Meu Amigo, Estou falando De SU APLICADO ERRADO ! isso NEN daqui a 2 bilhôes de Anos pode ser Visto de uma Manera de '' 360 Segundos'' LEIA AS REGRAS antes de Entra em uma Organização.bruno_Lockwood escreveu:Tiro a arma porque te dei su pq estava Atirando na frente da Nossa HQ !! e nois resolvemou em game !! vc falo que nao iria me denuncia e parece que o Senhor nao e de confianca Choraozinho!! 1 su 360 segundos Dix estavo do meu lado assim q apliquei Su!! se nao ela ja tinha me mandado CARANGA na hora!!
- MASTER_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2014
postado em Sáb Ago 30, 2014 1:19 pm
Pior que eu Li meu amigo mais vc tentou resolver comigo eu perguntei vc vai postar no forum vc falo nao Por causa de 1 su? Se eu nao sabia as regras nao estaria de sub lider ok!!Quer resolver entra no jogo!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb Ago 30, 2014 8:24 pm
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos