Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Qui 04 Set 2014, 19:01
Motivo:
Bom, o Mesmo estava aplicando (/su) inexistente nos players, e não foi a primeira vez, foi a segunda! Ele havia aplicado um (/su) completamente fora dos padrões por isso resolvi denúncia-lo

Provas
https://imgur.com/lMMLINW

Player Denunciado:
Rafa_Vilhena

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Killer_tremBala em Sex 05 Set 2014, 00:27, editado 1 vez(es)
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Qui 04 Set 2014, 20:13
kkkkkk, tava na prisão admin, e ainda se acha na moral de denunciar os outros :v masok.
Segundo erro, cop denunciando cop, q vergonha cara, sequer tinha motivo, vc anda mt nervosinho em. Proprio rod disse q n pode cop denunciar cop... masok²

E agora justificando o su completamente devido.
Não sei se vc sabe oq é mod cleo, mas é um tipo de programa ilegal no bpg.
Não tinha admin online, logo, se n tem admin pra banir ou coloca-lo no caranga, coloco eu, ele na cadeia, simples assim.
Não quero um player (CENSURA) atrapalhando a jogabilidade, minha e dos demais players inclusive novatos. Então ele mofando na penitenciaria foi bem útil.

Se alguem podia denunciar eu por su indevido, seria ele, mas sabe q ta errado né :/
Pena q vc n sabe...

Tentei falar com ele pra tirar o programa, e ele disse q /admins tinha ngm, e me insultou dizendo "oq vc vai fazer ?". Bom, eu fiz Very Happy

Agora cuide mais do seu jogo, e ao em vez de denunciar os outros desnecessariamente, procure fazer como eu, ajudar e n atrapalhar c:
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Sex 05 Set 2014, 00:25
Um ato não justifica outro, imagina se todo mundo fosse dar uma de Administrador que nem você, não foi a primeira vez que você deu um (/su) parecido com esse e se fosse qualquer outro player seria punido severamente, você não é melhor nem pior que ninguém...
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Sex 05 Set 2014, 01:04
O objetivo disso n é ser melhor nem pior q ngm, se vc enxerga assim, esse deve ser o seu objetivo, meu objetivo é me divertir. E sim, imagina se todos agissem assim ? como melhoraria o servidor ? mas infelizmente ainda tem mlk pilhado como vc, q alem de n ajudar, atrapalha.
 Ele tava na pref, tem novatos vendo o cara usar mod cleo, o mínimo q um novato pensa é q o servidor é bugado, ou é liberado mod cleo. Não vou deixar de fazer isso nem aqui nem na chinga, não me importa como vc pense ou quantas vezes vc me denuncie.

OBS: Rodrigo ja falou, q na ausência da administração de madrugada e cedo, pode-se burlar regras contra hack's e ant rpg's, inclusive su indevido e prisão c:
Acho desnecessário eu ter q repetir palavras do rodrigo aqui sendo q vc me chamou de nub no /d, vc deveria saber né... ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Sex 05 Set 2014, 01:30
Não te chamei de Noob em Momento algum, não coloque palavras em minha boca. Não sou estupido a ponto de inventar ou falar algo e desmentir após. Como eu disse quem cuida das denuncias não é o rodrigo e não era madrugada, eram 18h. Não fale bobagens, pare de puxar o saco do rodrigo, tá errado, tá errado! Não sou Pilhado p0rra nenhuma, mais você tá errado, isso é trabalho dos administradores não seu!

Não me pronunciarei mais, Aguardando a Thay...
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Sex 05 Set 2014, 02:21
kkk, nem comento, começou jogar ontem, essa ação com su é tomada bem antes do q vc imagina, até com admin on, a gente ja dava su "sobeit / mod cleo" pro admin ver...
Nem comento filhote, bom jogo aí (cop n denuncia cop).
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em Sex 05 Set 2014, 18:59
Denuncia FAIL
nao eh pq nao tem admin on, q eh liberado o su indevido, mas na proxima vez sera punido
closed
Conteúdo patrocinado

[4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido  Empty

Re: [4/9/2014] [PM] Rafa_Vilhena - (/su) Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos