- H_Jeefferson➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2014
[11/9/2014] [Reporteres] Luucas_SkyFielD - Resistindo a Seq , [3x1] Ant-Rpg
postado em Qui 11 Set 2014, 14:20
Motivo:
então como podem ver , o mesmo ae após receber voz de seq , desceu da sua moto , e começou a trocar tiro & tacar bomba contra nós ! , Analisem bem as provas ..
Provas
https://imgur.com/AMJJJzY
https://www.youtube.com/watch?v=_9EnFZ_M9Zo&feature=youtu.be&hd=1
Player Denunciado:
Luucas_SkyFielD
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Não !
então como podem ver , o mesmo ae após receber voz de seq , desceu da sua moto , e começou a trocar tiro & tacar bomba contra nós ! , Analisem bem as provas ..
Provas
https://imgur.com/AMJJJzY
https://www.youtube.com/watch?v=_9EnFZ_M9Zo&feature=youtu.be&hd=1
Player Denunciado:
Luucas_SkyFielD
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Não !
- Luucas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
Re: [11/9/2014] [Reporteres] Luucas_SkyFielD - Resistindo a Seq , [3x1] Ant-Rpg
postado em Qui 11 Set 2014, 16:44
SS's:
Minhas ss' mostram que vcs estavam atirando em mim (quando estava em cima da moto) sem mandar a voz, ou seja DM
como minha moto nao iria mas andar eu desci dela e comecei a confrontar vcs (batalha) para me defender , ja que a voz de sequestro nao foi dada antes do confronto eu achei que vcs queriam me matar so de zuaçao , dai que eu reagi atirando novamente em vcs.
e vcs me vem dando voz de seq durante o confronto. ou seja regra nao valida!!
Att: Luucas_SkyFielD
Minhas ss' mostram que vcs estavam atirando em mim (quando estava em cima da moto) sem mandar a voz, ou seja DM
como minha moto nao iria mas andar eu desci dela e comecei a confrontar vcs (batalha) para me defender , ja que a voz de sequestro nao foi dada antes do confronto eu achei que vcs queriam me matar so de zuaçao , dai que eu reagi atirando novamente em vcs.
e vcs me vem dando voz de seq durante o confronto. ou seja regra nao valida!!
Att: Luucas_SkyFielD
- H_Jeefferson➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2014
postado em Sex 12 Set 2014, 07:01
cadê as suas SS ? te mandamos voz sim , você em cima da moto , é sim sua moto nem chegou a explodir , você desceu antes e começou a atirar em nós , por tanto mostre a ss , porque com palavras você não vai arrumar nada !
- Luucas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Sex 12 Set 2014, 12:40
a ss ta ai mano!!
como ela mostra a lataria na moto em 30% dai foi que eu desci, pq eu nao ia ser ant-rpg de ficar em cima dela ate ela explodir.
como ela mostra a lataria na moto em 30% dai foi que eu desci, pq eu nao ia ser ant-rpg de ficar em cima dela ate ela explodir.
- Luucas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2012
postado em Sáb 13 Set 2014, 13:21
Membro não faz mais parte da organização
Obs : Estou respondendo por causa da ausência do lider XanDe_Reizer . Fui autorizado pelo ZeoN_Staff
Att : Luucas_Lockwood
Obs : Estou respondendo por causa da ausência do lider XanDe_Reizer . Fui autorizado pelo ZeoN_Staff
Att : Luucas_Lockwood
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qua 17 Set 2014, 14:02
Denuncia Up,
Simples fato: No video mostra claramente a voz( que por gentileza da próxima coloque um /timestamp) e o começo da ação(tiroteio) , no qual estavam 2, dos 3 sequestradores apontando pra voce , e vooc(Lucas) começou a reagir, atirando nos mesmo.
Simples fato: No video mostra claramente a voz( que por gentileza da próxima coloque um /timestamp) e o começo da ação(tiroteio) , no qual estavam 2, dos 3 sequestradores apontando pra voce , e vooc(Lucas) começou a reagir, atirando nos mesmo.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos