Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2013

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV !

postado em Seg 22 Set 2014, 02:30
Motivo:
O Video Mostra tudo , so queria saber ( Eu me entreguei , eu fui algemado eu entrei peni sem alt ou qualquer tipo de rendição para prejudicar os demais cop's ae a pessoa vai la e aplica /su fuga e pra priorar dentro da penitenciaria manoooooo como eu vou fugir algemado e dentro da peni ? PORRAAA ENTÃO PQ EU ME ENTREGUEI ESPERO PUNIÇÃO SEVERAAAAAAAAAAAAAAAAA ! CHEGA DE BIZARRICES AINDA COM A PRESENÇA DO SUB PQP !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=h7MhFLvuLIY&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Francielle_Santos - Renan_Krieger

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

Sem Sentido!

postado em Seg 22 Set 2014, 22:31
Ai meu deus !!!

Odeio responder fórum omg..
Ok vamos lá , já que estamos aqui não vamos perder a viagem
 Primeiramente você se entregou, ótimoooo bom garoto,  e eu tinha te algemado e depois desalgemei e mandei ela algemar pra ela  ir treinando prender procurados, pois ela está começando..
Você entrou e saiu correndo e como qualquer COP sabe, se você estiver correndo o /prender id tempo  não funciona , pois o preso está fora de distância para que o comando possa Pegar , ela falou no TS que você estava correndo na Peni e impossibilitando-a de prende-lo, então por orientação MINHA eu falei pra ela te Dar Su fuga, ja que estava correndo dela é FUga  meu filhote... 
E outra, poderia ser DOP ja que no Próprio Vídeo seu, mostra ela te chamando pelo /m pedindo que você vá ate ela  Certo  ou estou cego ?  

OUTRA, peço que o ADM responsável leve em conta que após a aplicação do SU fuga  da Fran, eu mesmo Entrei na peni e o prendi . 
Deixando em OBservação que prendi ele por menos 1 ESTRELA!!!!
PRENDI por MENOS 1 estrela mesmo ela tendo aplicado o SU correto, mas  como a Fran deu o Su por minha orientação eu nao quis causar problemas para ela e entao o prendi por menos 1 estrela só pra evitar ESSE TIITITIITIT RIDICULO que está tendo agora nesse momento no FÓRUMM !!!!

[url=[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! 34ozio2]


Caro Staff responsável pelo  fechamento da denuncia ,  não tirei ss do chat mas eu disse ao Sr Theus que ávia o prendido por menos 1 estrela pelo fato de ter acontecido um pequeno desentendimento e uma dúvida por ele na hora que lhe foi aplicado o /SU   , então disse a ele pelo /v que eu tinha posto menos 1 estrela pelo su que ele ACHOU indevido e ele mesmo assim disse que iria Fórum e que nao queria saber e tiititit ....   

Por essas razões e atitude negativa de um jogador , peço Reversa.  
Deixo ao seu critério o veredito desta denuncia pela qual ao meu ver é totalmente desnecessária .. 



Colocarei aqui só pro Theus ficar ciente de algumas regras sobre COP.

* TIPOS DE /SU *
 /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.



10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.



________________________________________________________________________________________
Theus espero que você tenha aprendido um pouco sobre regras e comandos de COps . até a próxima fera. Qualquer dúvida me procure ok ?    Fuiz !!!!     :jatin:
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2013

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

Re: [22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV !

postado em Ter 23 Set 2014, 19:50
NÃO ME INTERESSA , SE PRENDEU POR -1 ESTRELA , OU NÃO
²- /SU FUGA SO SE APLICA QUANDO UM PROCURADO ENTRA EM FUGA COM A POLICIA , OU SEJAAAAAA ! EU JA ESTANDO ALGEMADO + DENTRO DA PENI ME IMPOSSIVILITA DE DAR FUGA MEU FILHO PQP! 
E OUTRO /M NÃO E /R OU /D NÃOOO ! /M E UMA VOZ (POLICIAL) OU SEJA VC DEVE FAZER UMA VOZ DESCENTE E NÃO USALA COMO MEIO DE CHAT COMUM /M VEM AKI ! ............
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

Re: [22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV !

postado em Ter 23 Set 2014, 20:39
O que eu tinha que falar já disse  Wink  
Aguardando !!!
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

Re: [22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV !

postado em Sex 26 Set 2014, 01:16
Cara, se ele ja tinha concertado nao tinha porque vim ao forum, levará punição reversa pelo /su indevido, e a francielle levará punição pelo /m indevido 
Tópico trancado 
Conteúdo patrocinado

[22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV ! Empty

Re: [22/9/2014] [PF] Francielle_Santos - Renan_Krieger - /SU IND + /M INDV !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos