Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Foda_AdvanceD
Foda_AdvanceD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/09/2014

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Empty

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo)

postado em Qui Set 25, 2014 7:01 pm
Motivo:
eu n fiz nada e ele me deu /demitir motivo: NUB

Provas
https://imgur.com/6EsKCJB

Player Denunciado:
WousteR_powerrS

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
WousteR_Vengeance
WousteR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 407
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/03/2013

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Empty

Re: [25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo)

postado em Qui Set 25, 2014 11:59 pm
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Bom
1º lugar "Nub" não é ofensa
2º O motivo da demissão foi que eu fui invadir HQ Groove você estava mutado Ts³ e antes do /ang invadiu a HQ, além de ter levado denúncia forum
3º Coloquei Nub pq vc é nub e não aceitamos nub na organização
4º To rindo pakas com essa denuncia husahusahushausuhahusahusahusahusahusahsauhsauhsauhsauhsuahsuahusahusahu
Foda_AdvanceD
Foda_AdvanceD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/09/2014

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Empty

Re: [25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo)

postado em Sex Set 26, 2014 12:11 pm
ta rindo? continua rindo dps deu abrir ddos jogar teu ip la (bye) até vc compra outro pc (bye) pro seu lider bj na cu e flw Very Happy
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Empty

Re: [25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo)

postado em Sex Out 03, 2014 2:45 pm
Denúncia FAAAIL '
• Saiba diferenciar palavras ofensivas de outras.
Wouster, tenha sempre provas em mãos dos players que você demite.
Se o título fosse "/demitir indevido" ou algo do tipo, você com essas palavras não ia fazer ninguém acreditar.
Tópico Bloqueado [25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Ayaw
Conteúdo patrocinado

[25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo) Empty

Re: [25/9/2014] [Aztecas] WousteR_powerrS - WousteR_powerrs aztecas (/demitir ofensivo)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos