- ConvidadConvidado
[Hitman] Diego_Sykes Forjando Crash para não ser preso (Desculpa pela demora)
postado em Seg 10 Out 2011, 00:59
Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela demora em postar essa denúncia mas foi resultado da soma de um fórum que estava inativo com a minha falta de tempo de postar esse vídeo no youtube.
Enfim, estávamos em patrulha qndo avistamos o sr. Diego_Sykes, então Hitman, alvejando alguns de nossos colegas cops, não conseguimos identificar o alvo de seus ataques. Quando vimos de onde estavam vindo os tiros, eu subi até o prédio com o meu JetPack e comecei a alvejá-lo, dois policiais militares já se encontravam no local e ele procedia da seguinte forma, atirava e sair para o esc, atirava e saia para o esc, assim, não conseguíamos atingí-lo com os nossos tiros. Em um dado momento do confronto, percebi que ele forjaria um "Crash" para justificar sua saída e resolvi gravar a ação para poder pegá-lo no flagra e denunciá-lo, no referido momento, não conseguimos respaldo de nenhum admin, por isso, postei o vídeo no Youtube e estou vindo aqui fazer essa denúncia, pois esse tipo de atitude não pode ficar impune.
Sem mais delongas, o vídeo fala por si só.
Grato!
Enfim, estávamos em patrulha qndo avistamos o sr. Diego_Sykes, então Hitman, alvejando alguns de nossos colegas cops, não conseguimos identificar o alvo de seus ataques. Quando vimos de onde estavam vindo os tiros, eu subi até o prédio com o meu JetPack e comecei a alvejá-lo, dois policiais militares já se encontravam no local e ele procedia da seguinte forma, atirava e sair para o esc, atirava e saia para o esc, assim, não conseguíamos atingí-lo com os nossos tiros. Em um dado momento do confronto, percebi que ele forjaria um "Crash" para justificar sua saída e resolvi gravar a ação para poder pegá-lo no flagra e denunciá-lo, no referido momento, não conseguimos respaldo de nenhum admin, por isso, postei o vídeo no Youtube e estou vindo aqui fazer essa denúncia, pois esse tipo de atitude não pode ficar impune.
Sem mais delongas, o vídeo fala por si só.
Grato!
- Dieggo_Cyclone➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Hitman] Diego_Sykes Forjando Crash para não ser preso (Desculpa pela demora)
postado em Seg 10 Out 2011, 10:29
FAIL , Ja cumpri faz é semanas , querendo pegar denuncia antiga ¬¬
Apesar de eu ter tido azar de minha net cair, mas é assim mesmo não existe mais crash de verdade todos sao forjados ¬¬ ,
Pense bem 5 estrelas = 50 minutos , fingir que levou crash = 3 horas :/ , troca legal todos nos iriamos aceitar
Eu acho que teria que ter uma punição para quem postar a mesma denuncia 2 Vezes
Apesar de eu ter tido azar de minha net cair, mas é assim mesmo não existe mais crash de verdade todos sao forjados ¬¬ ,
Pense bem 5 estrelas = 50 minutos , fingir que levou crash = 3 horas :/ , troca legal todos nos iriamos aceitar
Eu acho que teria que ter uma punição para quem postar a mesma denuncia 2 Vezes
- ConvidadConvidado
Re: [Hitman] Diego_Sykes Forjando Crash para não ser preso (Desculpa pela demora)
postado em Seg 10 Out 2011, 12:00
Em primeiro lugar, é a primeira vez que eu posto essa denúncia.
Em segundo, o Fórum estava off, por isso que eu só estou postando TODOS os anti Rpg que nós nos deparamos ao longo dessas três últimas semanas agora pq isso demanda muito tempo, eu sou estudante, não tenho tanto tempo disponível pra ficar upando video no youtube, então, até o final do mês de outubro eu postarei todas as denúncias de fatos ocorridos desde o dia 20 de Setembro até o dia 6 de outubro que eu tiver no meu computador.
Em terceiro, se é culpa da sua net, então vc é mto azarado pq lá vai mais uma de outro "Crash" que vc teve, infelizmente pra vc, eu tenho provas dos crashs em vídeo, então é vc que tem que provar que eu estou errado, se eu realmente estiver, assumirei as consequências.
Por coincidência eu estava vindo postar mais esse vídeo sobre você nesta mesma denúncia pra provar que esse fato não foi isolado e vi sua resposta.
Abaixo, o vídeo:
As imagens, novamente, falam por si...
https://www.youtube.com/watch?v=Lh0zb_7CEXg
Em segundo, o Fórum estava off, por isso que eu só estou postando TODOS os anti Rpg que nós nos deparamos ao longo dessas três últimas semanas agora pq isso demanda muito tempo, eu sou estudante, não tenho tanto tempo disponível pra ficar upando video no youtube, então, até o final do mês de outubro eu postarei todas as denúncias de fatos ocorridos desde o dia 20 de Setembro até o dia 6 de outubro que eu tiver no meu computador.
Em terceiro, se é culpa da sua net, então vc é mto azarado pq lá vai mais uma de outro "Crash" que vc teve, infelizmente pra vc, eu tenho provas dos crashs em vídeo, então é vc que tem que provar que eu estou errado, se eu realmente estiver, assumirei as consequências.
Por coincidência eu estava vindo postar mais esse vídeo sobre você nesta mesma denúncia pra provar que esse fato não foi isolado e vi sua resposta.
Abaixo, o vídeo:
As imagens, novamente, falam por si...
https://www.youtube.com/watch?v=Lh0zb_7CEXg
postado em Seg 10 Out 2011, 21:30
Afff mano para né ?
2 denuncias , as 2 eu ja cumpri . ¬¬
Qual o significado de Forjar crash pra você ?
porque você fez esse video com o titulo que não tem nada a ver.
video : https://www.youtube.com/watch?v=Lh0zb_7CEXg
Acho que você quis dizer esc procurado e você sabe muito bem que basta apenas digitar /relatorio id esc procurado.
Segundo , não tinha nem sinal de vocês atras de mim quando eu fiquei de esc. quando vocês chegaram eu tava de esc a muito tempo e eu levei 180 min de caranga.
Cara o que você quer ?
Fica forjando denuncia, antes de postar denuncia da um /r pra verificar , fique sabendo que nao é so você que tem fraps ¬¬ .
Loga pouco , joga pouco , sabe pouco .
Fail
.
2 denuncias , as 2 eu ja cumpri . ¬¬
Qual o significado de Forjar crash pra você ?
porque você fez esse video com o titulo que não tem nada a ver.
video : https://www.youtube.com/watch?v=Lh0zb_7CEXg
Acho que você quis dizer esc procurado e você sabe muito bem que basta apenas digitar /relatorio id esc procurado.
Segundo , não tinha nem sinal de vocês atras de mim quando eu fiquei de esc. quando vocês chegaram eu tava de esc a muito tempo e eu levei 180 min de caranga.
Cara o que você quer ?
Fica forjando denuncia, antes de postar denuncia da um /r pra verificar , fique sabendo que nao é so você que tem fraps ¬¬ .
Loga pouco , joga pouco , sabe pouco .
Fail
.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 22:34
Ow meu prezado, se vc não sabe ler, eu só estou fazendo as denúncias que ficaram atrasadas pela queda do Fórum, de qlqr forma vc estava de esc, nós sempre enviamos os relatórios e as denúncias foram feitas por que na hora do relatório, não obtivemos respostas. às vezes os admins estão ocupados com outras coisas e não podem nos responder, por isso que existem os tópicos de denúncias. Agora, eu não forjo denúncias, não ganho nada com isso, só estou vindo cumprir o meu dever de RPG. Se vc já tiver cumprido tempo por esses crashs, os admins vão saber disso, fecharão o tópico e eu possa até receber alguma punição, sei lá. Mas eu só estou vindo cumprir o meu dever de RPG. Pronto, relaxa. Se tiver cumprido pena, isso aqui n vai dar em nada. Mas eu sempre denuncio que é pra que os admins saibam que essas coisas acontecem e quem faz. Os dois videos mostram vc de esc e depois o crash. Os meus companheiros tem SS das situações, alguns deles tbm tem os vídeos. Eu n fiz um videozinho não, não há edição, até as nossas conversas no TS são captadas que é para que vcs saibam que não há armação, sou honesto, sempre fui, não é aqui que eu deixarei de ser, não forjei essa denúncia, não invento mentiras, os vídeos estão aí, falam por si. Pronto. Novamente que é pra ver se vc entende, se bem que eu to pensando até em desenhar... Eu só estou cumprindo o meu dever cívico de RPG. Entendeu agora? Vc n é o único, tem outros tbm que nós nos deparamos nas últimas semanas, que eu ainda estou upando os videos e os SS e ainda farei as denúncias. Pronto, espero que vc tenha sido inteligente o suficiente pra entender o que eu disse agora.
postado em Seg 10 Out 2011, 22:56
Blz então depois eu te dou um balão por está cumprindo seu papel Cívico de RPG.
O 1º video foi crash
O 2º esc procurado
Eu cumpri os 2 .
O 1º video foi crash
O 2º esc procurado
Eu cumpri os 2 .
- ConvidadConvidado
postado em Ter 11 Out 2011, 00:01
Precisa dos balões não, cumprimento de dever não necessita de recompensas, afinal. É dever.
postado em Ter 11 Out 2011, 00:07
- ConvidadConvidado
postado em Ter 11 Out 2011, 00:09
Tá, fiz minha parte, fica aí se remoendo que eu vou dormir...
Por mim já tá closed isso aqui.
Aff, mlk chorão...
Por mim já tá closed isso aqui.
Aff, mlk chorão...
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos