Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 3:58 pm
Motivo:
Ele resolveu não esperar os 10 segundos após o /m e foi logo atirando,eu nos 10 segundos como pode ver no /timesstamp dei /HD e ele me matou

Provas
https://imgur.com/2AAUFEJ,peASaht,L8TxWHE

Player Denunciado:
Luuucas_Vilhena

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 5:00 pm
Bom, As Imagens Não amostram nada, você pode ter simplesmente corrido e quando estava com pouca vida dado /hd para vir aqui forjar peço reversa por falta de ss e vir aqui no forum forja denuncia 





                                                                                        Novatinho.
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 5:08 pm
E outra coisa, Nem tentar resolver ingame ele tentou veio aqui o mais rapido para forjar como ele deve fazer com as pessoas nesse servidor.
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 5:11 pm
E agora eu me lembrei de você, Você estava em minha hq para regularizar o box e dai que eu vi que você estava procurado, Mandei a voz e você não deu /hd começou a atirar em cima de mim e depois que estava com pouca vida tentou fugir mais não conseguiu e na hora que ia morrer deu /hd então eu não tinha que esperar nada ainda mesmo depois de você ter me dado tiro e fugido.
Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 5:19 pm
Luuucas_Vilhena escreveu:E agora eu me lembrei de você, Você estava em minha hq para regularizar o box e dai que eu vi que você estava procurado, Mandei a voz e você não deu /hd começou a atirar em cima de mim e depois que estava com pouca vida tentou fugir mais não conseguiu e na hora que ia morrer deu /hd então eu não tinha que esperar nada ainda mesmo depois de você ter me dado tiro e fugido.
Primeiro,peço punição por triple post e.e
Segundo,não foi bem assim,estava voltando para a hq quando vi um ladrão de carros com nosso box (CN)
[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido YvpWzoE
dai começei a atirar no carro dele para recuperarmos o nosso box,então eu consegui matar ele e com isso fiquei procurado,vocês mandaram voz e eu avisei meu amigo para pegar o box e ir pra hq,ele fez isso e eu dei /hd ... Porém vocês nao esperaram os 10 segundos após o /m para atirarem no procurado...
Aguente as punições...Você quem quis não seguir as regras.
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Primeiro,peço punição por triple post e.e Segundo,não foi bem assim,estava voltando para a hq quando vi um ladrão de carros com nosso box (CN)

postado em Dom Out 05, 2014 5:25 pm
Bom, Você não respondeu o meu 3 post Saiu colocando uma foto de um ladrão de carros e ainda se suicidou com seu ss como está na ss você fez dm no cara e você mesmo afirmou isso então peço punição do mesmo.
Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 5:50 pm
Luuucas_Vilhena escreveu:Bom, Você não respondeu o meu 3 post Saiu colocando uma foto de um ladrão de carros e ainda se suicidou com seu ss como está na ss você fez dm no cara e você mesmo afirmou isso então peço punição do mesmo.
Bom cara,ponto de vista de um admin...
[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido GjGKVRv
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Bom cara,ponto de vista de um admin...

postado em Dom Out 05, 2014 5:55 pm
Bom, Todos aqui sabemos que o David_Staff é novo no cargo, da proxima vez pergunte para um admin master.porque o cara pega sua box e você corre atras dele primeiro falasse para ele sair do carro e não sair matando o cara, é a mesma forma que nós policiais usamos para matar um procurado peço reversa por dm e ele mesmo confirmou isso.
Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 6:00 pm
Luuucas_Vilhena escreveu:Bom, Todos aqui sabemos que o David_Staff é novo no cargo, da proxima vez pergunte para um admin master.porque o cara pega sua box e você corre atras dele primeiro falasse para ele sair do carro e não sair matando o cara, é a mesma forma que nós policiais usamos para matar um procurado peço reversa por dm e ele mesmo confirmou isso.
Tio,esse não é o David_Staff,é o Ryan,ele ja foi admin e pegou de novo.
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 6:04 pm
Bom, Errei Pelo nome mais minha mensagem continua, E como o Ryan diz "Pelo meu ponto de vista" Então quer dizer que você não tinha que sair matando e fazendo dm e ser um anti rpg, Como eu disse da mesma forma que nós usamos para matar um procurado ou até mesmo prende-lo você tambem teria que usar e falar com ele para sair do carro e depois se ele não sai se chamar um staff ou se não tivesse tenta se explodir o carro e não matar o cara.Peço reversa pelo simples motivo de ter feito dm no cara e confirmado isso.
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 6:24 pm
4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

Você morre exatamente aos 10 segundos quer mais oque ?

Convenhamos também que pra quem quer se render até metade do tempo já basta!

Fora que o crime que você cometeu foi assasinato ( um homicidio ) sendo assim você está armado e perigoso , ou você queria que meus membros ficassem parados esperando vc matar eles tambem?
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em Dom Out 05, 2014 6:30 pm
[REGRAS] Destinadas aos COPS


4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
Conteúdo patrocinado

[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido Empty

Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos