Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Math_Xavier
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/05/2012

[23/10/2014] Revisão Ban - Xavi_Souza - Old Empty

[23/10/2014] Revisão Ban - Xavi_Souza - Old

postado em Qui 23 Out 2014, 17:55
Admin que baniu:
ZeoN_Staff

Provas
https://2img.net/h/s29.postimg.cc/w7413xu3r/sa_mp_056.png

Nick:
Xavi_Souza

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Tentei logar no servidor com minha antiga conta, de quando eu jogava, anos atrás. Como falou que estava banido do servidor fui conversar com o administrador que estava online no momento. Foi então que "ZeoN_Staff" chegou até mim e eu expliquei pra ele a situação, que tive uma conta (Math_Xavier), e que quando fui logar apareceu que estava banido, o problema é que não aparece o motivo do ban, então perguntei qual seria o motivo. Foi então que ele me pediu que viesse ao fórum fazer o tópico de revisão de ban. Estou aqui, já que cheguei a criar o tópico gostaria de saber o motivo do ban de minha outra conta, e se possível me desbanir das duas contas. Obrigado.
Nick banido: Xavi_Souza
Nick antigo: Math_Xavier
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[23/10/2014] Revisão Ban - Xavi_Souza - Old Empty

Re: [23/10/2014] Revisão Ban - Xavi_Souza - Old

postado em Seg 27 Out 2014, 03:07
Não tem como nós sabermos o Motivo da sua Conta estar Banida, quem deveria saber era você, entre nela e tire uma Print da Tela que aparecer para você, lembrando, só pode ter uma Conta no Servidor, e criar Contas para se Comunicar com Admins não pode ..

Não Será Desbanido !

Tópico Bloqueado [23/10/2014] Revisão Ban - Xavi_Souza - Old BtQly7q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos