Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
schweppes_BR
schweppes_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/10/2014

[24/10/2014] Revisão Ban - schweppes_BR - Desconhecido Empty

[24/10/2014] Revisão Ban - schweppes_BR - Desconhecido

postado em Sex Out 24, 2014 9:53 am
Admin que baniu:
dom_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
schweppes_BR

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
eu ja joguei no bpg a um ano e meio atras upei e dps nao joguei mais voltei faz uma semana e tentei entrar na minha conta
Coppola_MalLBorO 
dai nao deu porque n lembrava a senha de forma alguma dai dexei pra la criei outra que foi a schweppes_BR vendi vip upei e tls pra upar rapido dai o adm me deu ban pq eu falei que ja tinha jogado ele falo pra eu fazer um topico pedindo autorizaçao pra cria outra conta. de forma alguma eu sabia que tinha que pedir autorizaçao pra cria outra conta mais estou aqui pedindo autorizaçao pra cria outra eu nen tentei fazer topico pra troca senha porque nen sei se da. e por esse motivo criei a schweppes_BR e upei tudo novamente voces me dao autorizaçao na schweppes_BR pra jogar nen eu sabia que tinha que pedir antes de jogar tanto que eu comprei vip e td nela pra isso pra upar agredeço e pff me dem a permissao de continuar com ele podem excluir a coppola_Mallboro
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[24/10/2014] Revisão Ban - schweppes_BR - Desconhecido Empty

Re: [24/10/2014] Revisão Ban - schweppes_BR - Desconhecido

postado em Qui Nov 13, 2014 2:32 am
Conta Desbanida, já que você criou a Conta sem pedir Autorização dos Admins antes, você voltará com 180 min de Carandiru !

Tópico Bloqueado [24/10/2014] Revisão Ban - schweppes_BR - Desconhecido BtQly7q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos