Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WeesT_Vengeance
WeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/03/2013

[25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo Empty

[25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo

postado em Sáb 25 Out 2014, 14:10
Admin que baniu:
DaviD_Staff

Provas
https://i.imgur.com/hpXup0C.jpg

Nick:
WeesT_Mystic

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
OLHA PRA COMEÇAR EU TAVA JOGANDO O BPG 2, AI TEVE UMA QUEDA DE MEMBROS ONLINE E VOLTEI DA UM OLHADA NO BPG 1 DAI LOGUEI E FUI NA HQ SAMU PRA BUSCA MEU COLEGA Kakashi TaKeS pra ir comigo faze minha licença de Heli que eu n tinha feito... Ai eu tava ts com o Kakashi e eu tava indo até a hq dele e ele falo que tavão xitando a hq dele e eu cheguei e vi tinha 2heli juntos um dentro do outro e tinha outros carro em roda.. dai cheguei perto com o carro e meu carro levanto do nada o kakashi viu e o skinner tava la tbm viu... ai meu carro caiu no chão e eu escrevi "kkkkk poha ó os cara xitando kkkk" dai dps o kakashi entro no meu carro e nois tava conversando e indo em direção ao centro de licenças qnd derepentte eu vi q fui ban por xiter! Então.. pedi pra me puxar ts pra nois ter uma conversa certa e civilizada e disse q éra pra eu posta revisão.... Bom eu jogo bpg a tempo ja e e ja parei de jogar algumas vezes tambem .. e nem por isso xitei o server pq respeito esse server.. ja paguei vips e socios aki.. ja fui mt feliz aki e fiz mt amizade verdadeiras aki tbm.. alguns amigos meus falavam .. "VO PARA DE JOGA ENTÃO VO ENTRA E XITA O SERVER" eu sempre falava q se eu fosse para de joga eu só pararia, pq a maioria q para e xita.. e é ban dps qr vlt e n pod.. e fica chorando pra vlt que nem doido! BOM EU SÓ DIGO UMA COISA ! EU NÃO USEI CHEATER ! Bom nesse momento eu podeira estar jogando d boa cm meus colegas mas não, to aki no forum nervoso, e postando uma revisão de um ban injusto! Gostaria que me manda-se pelo menos uma prova concreta de q eu usei cheater , e espero que o resultado seja JUSTO !
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo Empty

Re: [25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo

postado em Sáb 25 Out 2014, 16:09
Provas enviadas ao admin superior com sucesso!!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo Empty

Re: [25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo

postado em Seg 27 Out 2014, 02:28
Não Será Desbanido !

Tópico Bloqueado [25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo BtQly7q
Conteúdo patrocinado

[25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo Empty

Re: [25/10/2014] Revisão Ban - WeesT_Mystic - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos