Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_HeadHunter
Wesley_HeadHunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/12/2013

[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente Empty

[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente

postado em Dom 26 Out 2014, 21:12
Motivo:
Meliante não esperou os 3 minutos da negociação e matou o refém indevidamente (No meio da negociação). As provas mostram que ainda estava eu tentando me mover dentro do cativeiro para poder ver o refém.


Regra de Assalto/Sequestro deixa bem claro.
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL

Desculpa se a imagem fico embassada por causa da qualidade é que eu não sabia arrumar mais ja arrumei aqui no meu FRAPS se souberem como arrumar a imagem para conseguirem ver melhor os nick's eu agradeço obg.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=k59uAu4B8i0

Player Denunciado:
Death_PitBuLL

Organização
Hamas

Tentou a resolver in-game:
Não ele não tentou resolver e fico dizendo pra mim postar por que ele não tem medo de fórum e que se ele tomasse caramga ia ficar só um tempinho e iria dormi durante... achei ele muito confiante com isso (Aguardo Punição)
Death_MalLBorO
Death_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/08/2014

[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente Empty

Re: [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente

postado em Seg 27 Out 2014, 23:48
Isso Não prova nada, Você ligou o frap na hora em que chegou no cativeiro, Ta forjando denuncia, pq como nesse fraps vc vai provar que nao tinha passado 3 minutos se o video nao ta completo? vc so fez 30 segundos de fraps, Ja tinha passado os 3 minutos por isso eu matei o refem, vc so frapou na hora que eu matei, Entao, PROVAS INSUFICIENTES(NAO FRAPOU O SEQUESTRO TODO)
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente Empty

Re: [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente

postado em Dom 02 Nov 2014, 21:02

Denuncia Fail!

-Player não Será punido!


@closeD
Conteúdo patrocinado

[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente Empty

Re: [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos