Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RikO_Shadows
RikO_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 332
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/04/2012

[28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos Empty

[28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos

postado em 28.10.14 21:15
Admin que baniu:
TerrOr_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/ArwHAn9.png

Nick:
Riko_Vilhena

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom, vai fazer 2 anos que estou banido e a vontade de voltar a jogar no servidor 1 é imensa, vejo que pessoas não conseguiram a chance por o banimento ser recente, bem o meu não é, e o tempo fez eu re-pensar a minha atitude, estou jogando totalmente RPG, respeitando bem as regras. Na época em que fui banido, eu era líder Mayans, sofria uma pressão enorme da maioria do servidor, gente forjando denúncias contra mim, bastante contratos, entre outras sacanagens, aí acabou que um dia eu acabei levando um aviso por ANT RPG. Eu era jogador sócio ouro, líder, nunca usei xiter nem nada, meu único problema foi esse aviso de ANT RPG, não praticava mal com ninguém, pelo ao contrário, ajudava os players novatos que recrutava para a organização, dando chance de primeira org, ensinava à bugar a eagle entre outras coisas, a org na época até foi a melhor organização mercenário do mês. Nunca pratiquei mal com nenhum player. O que eu peço é uma segunda chance, tenho a ss do momento do ban até hoje... Nunca voltei com old, sempre tive a esperança de um dia conseguir uma chance de ter uma conta digna no servidor. PARA QUE SER ANT RPG EM UM SERVIDOR RPG? SE O SERVIDOR É RPG, SER ANT RPG FAZ O JOGO PERDER A GRAÇA.

Aguardo resposta da administração.
Sempre alerta!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos Empty

Re: [28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos

postado em 29.10.14 1:10
A ser visto ..
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos Empty

Re: [28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos

postado em 29.10.14 17:39
Crie uma conta do 0 e me mande MP com novo nick. Você não receberá um aviso por ant rpg,caso  faça ant rpg você sera ban direto.
Closed
Conteúdo patrocinado

[28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos Empty

Re: [28/10/2014] Revisão Ban - Riko_Vilhena - 3 Avisos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos