Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sonny_Vengeance
Sonny_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 28
Registro Registro : 25/07/2014

[31/10/2014] Revisão Ban - Matthew_Vengeance - Divulgação Empty

[31/10/2014] Revisão Ban - Matthew_Vengeance - Divulgação

postado em Sex 31 Out 2014, 20:29
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Matthew_Vengeance

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bom, tive a conta deletada, então não  sei bem quem foi o administrador responsável pelo banimento.
Fui banido há cerca de mais ou menos uns 5 meses e uns 20 e poucos dias, no incio de junho deste ano, o motivo pelo qual fui banido foi que alguns "amigos" criaram um servidor e eu fui junto deles pra ver como era, sei que errei muito em ter feito tal ato, principalmente com o adminstrador Tele_Vilhena, que foi um dos administradores que mais me ajudava e trocava umas ideias comigo no servidor, na época eu estava ainda de líder da organização Mayans, resolvi sair do servidor criado pelos meus "amigos" algumas semanas após saber que minha conta havia sido deletada pois sempre gostei de jogar no bpg, meu nick na epoca era RichaarD_x, nunca fui um mal player, anti-rpg, nunca levei aviso ou sequer alguma denuncia no fórum, tentei voltar ao servidor no fim de junho, mais acabei banido por OLD, isso também já faz cerca de 4 meses, sei e entendo que os fatos não justificam meus atos, mais gostaria de uma nova chance de voltar a jogar BPG, estava até então jogando no servidor 2, e nunca demonstrei atos semelhantes aos que cometi enquanto estava lá, peço somente uma segunda chance, pois todos erram, e eu sei que eu errei gravemente, não só com o servidor, mas com também com o Tele que sempre me apoiou desde que era Líder Repórteres, espero que possam me dar uma segunda chance, prometo que não irei cometar mais atos parecidos, pois nem divulgar no BPG eu o fiz, apenas fui junto dos "amigos" jogar no servidor deles, peço só essa chance, nunca fui banido antes ou sequer tive algum ou quaisquer outros problemas em relação ao servidor, desde já, Grato.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[31/10/2014] Revisão Ban - Matthew_Vengeance - Divulgação Empty

Re: [31/10/2014] Revisão Ban - Matthew_Vengeance - Divulgação

postado em Sáb 01 Nov 2014, 14:47
NÃO !

Tópico Bloqueado [31/10/2014] Revisão Ban - Matthew_Vengeance - Divulgação BtQly7q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos