Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Smoke-MataRindo
Smoke-MataRindo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/06/2014

[10/11/2014] Revisão Ban - Smoke_MataRindo - Old Empty

[10/11/2014] Revisão Ban - Smoke_MataRindo - Old

postado em Seg 10 Nov 2014, 02:34
Admin que baniu:
Alifer_Staff

Provas
as SS

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-025-png--38

e

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-003-png--222

Nick:
Smoke_MataRindo

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Alifer você entendeu errado , não sei se ja poderia criar outro topico , porém gostaria de deixar mais claro o que eu quis falar. Assim que fui banido por OLD tentei descobrir o que era isso , tentei lhe procurar no TS , voce falo que era compatilhamento de conta , pensei comigo que apenas eu tinha minha senha , depois de algumas semanas após o banido , 1 amigo meu chego e pergunto por que minha conta tava banida , falei quera por old ,e perguntei como ele sabia, então ele falo que tinha a minha senha, perguntei como descobriu ele falo que chuto e acerto. Nunca quis compartilhar conta conta, pois para min cada um cria a sua. A conta é somente minha gostaria do desbanido justamente para voltar a jogar , assim que fosse desbanido iria pedir /mudarsenha para alguma master+ , como escrevir na presa, ficou uma expressão que eu compartilhava a conta por que eu queria mais não é isso , eu nao sabia que a merda do mlke tinha minha senha, por favor agora que deixei as coisas mas claras espero que entenda, e talvez eu consiga meu desbanimento .

Obs :. Desculpas caso eu nao poderia criar outro topico.
Caso minha conta não seja desbanida poderei criar outra ?

obrigado.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/11/2014] Revisão Ban - Smoke_MataRindo - Old Empty

Re: [10/11/2014] Revisão Ban - Smoke_MataRindo - Old

postado em Ter 11 Nov 2014, 02:10
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não Informar poderá ser Banido Novamente, se não souber aproveitar a chance você será banido .

Tópico Bloqueado [10/11/2014] Revisão Ban - Smoke_MataRindo - Old BtQly7q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos