Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rinka_Storm
Rinka_Storm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/09/2014

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em Seg 17 Nov 2014, 15:33
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Motivo:
Estava la pedindo ajuda sobre um bug que aconteceu no ts pois ele tava no ts da gate ele e e outros adm de serto ele finguia que eu não era nada pois ele esta de adm para ajudar e atender os jogadores mais não eles bane ponha no carandiru ja esto cançado diço se quiser banir pode banir mais eu sei que vc estava errado mano so tava pedindo ajuda sobre um Gmx que fez um bug mais não me bane no ts blz não falo nada quem so eu mais tanbem venho no forum pois esse cara nen ajuda os zoutros!

Provas
<15:28:01> You were banned for 30 minutes from the server by "Alifer_Staff" (flood)

Admin Denunciado:
Alifer_Staff
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

Re: [17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em Seg 17 Nov 2014, 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Além disso, era pra ser banido por muito mais tempo, estava a entrar no ts de outras orgs pra xingar os mesmos pelo chat.
E mesmo sendo kikado, voltou a entrar, invadindo o ts dos mesmos.

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda BKpc36f
Link: https://i.imgur.com/BKpc36f.png

Rinka_winchester escreveu:se quiser banir pode banir mais eu sei que vc estava errado mano so tava pedindo ajuda sobre um Gmx que fez um bug mais não me bane no ts blz não falo nada quem so eu mais tanbem venho no forum pois esse cara nen ajuda os zoutros!

O Errado é você.. Quer suporte, quer ajuda? Vá na sala de suporte e aguarde...

Enfim, outra denuncia sem sentido, das muitas que você já fez..

Agora, aguarde o alifer responder, se bem que pra uma denuncia desse tipo, nem merecia resposta.
E após isso aguarde o tele fechar a denuncia e dar o seu digno @FAIL.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

Re: [17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em Seg 17 Nov 2014, 17:13
Flood + Nick Indevido + Invasão de TS
Sem contar que no Game você estava mandando /m indevido e fazendo Dm no pessoal da Gn, que resultou em Carandiru, e após isso você estava entrando no TS da gn ofendendo player lá, enfim, antes de me questionar OLHE BEM suas atitudes no Servidor !
Quer Realmente Ajuda? Vá na Sala Suporte no TS ou envie uma MP no fórum e Aguarde !

<15:25:04> "[Rinka_winchester] Poblemas pf chat Thay Alifer": Alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:25:42> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": lifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:26:09> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:12> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:19> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:20> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:31> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:35> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:36> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:37> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:38> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:39> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx
<15:27:45> "[Rinka_winchester] Poblemas com Gmx Chat pf": alifer ou thay pf chat poblemas com esse gmx

<16:00:51> "[Rinka_SmarT] Rinka Loco" < (Novamente com Nick Indevido depois é Banido e vem no Fórum de mimimi ! Use mesmo Nick do Game no Ts, Rinka_Loco)
Rinka_Storm
Rinka_Storm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/09/2014

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

Re: [17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em Seg 17 Nov 2014, 18:57
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Mais os cars da gn n te conto oque eles feiz ne acho que não mais vo contar do mesmo geito eu so fui no banco catar dinheiro quando me volto na hq os cars me fica fingando de fdp desgraçado nb nb nb nb nb eu fiz oque fiquei nervoso meti o  dm neles sim mais foi com rasão tenho fraps deles me chingando falando merda chingando minha mae aiii eu vo la falar como tú oque vc me faiz me mete o kike aii eu volto para falar tomo band mais aii de boa eu estava errado pois estava nevoso mais ai eu volto o tempo do caranga não paçava aii eu ja fiquei grilado com isso aii fiquei na sala de suporte e nada de adm abri chat aii tudo bem mais parece que aquela sala e de enfeite o ounico Staff que me atendeu ate hj vo falar a verdade foi o Zeon_Staff e o unico Staff que me ajuda que me responde so ele e meus amigos da cidade aki me ajuda tanbem! mais daki em diante vo ser Extremo RPG não vo pedir mais ajuda para nen um de vcs pois quando peço so levo no toba e ate agora nesses utimos meses eu não fiz nada fiquei na minha não pedi nada mais nesse sempre que eu peço ajuda eu tomo no toba so da treta mais de Boa Alifer eu sei que eu estava errado por estar de cabeça quente mais de boa nada contra Wink
Denuncia Fail
Anonymous
Convidado
Convidado

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

Re: [17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em Qui 04 Dez 2014, 00:00
O admin puniu corretamente e alias pelo jeito ate teve muita paciência, e como você ja foi banido não poderá cumprir sua punição reversa.
closed
Conteúdo patrocinado

[17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda Empty

Re: [17/11/2014] Alifer_Staff - Me baniu do ts por 30minutos so porque pedi ajuda

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos