Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Bolsonaro
Guilherme_Bolsonaro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/08/2014

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em Qua 19 Nov 2014, 16:40
Motivo:
Madrugada, bope com poucos membros, pediram apoio, chegamos lá pra negociação,logo de cara formamos e estavamos repassando os ID's para usar no su automatico como é de se perceber no video, claro tinha alguns procurados porem nao demos voz pois o nosso objetivo era o seq, no entando este individuo sem qualquer motivo praticou DM contra oq vos fala. Há outras denuncias neste mesmo episodio é so procurar nos recentes.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=caPJ6xVUSos

Player Denunciado:
KuaaT_SemGuilda

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em Qua 19 Nov 2014, 17:32
DM ? wft ? Além de vcs querem Trollar SEQ em 2 oque está muito claro, ja tinha se passado 5 minutos após a chegada dos senhores, ou seja o refém foi morto e vocês consequentemente foram pro ralo tbm, não posso fazer nada, agora estou cheio dos COPs ficar de migué na frente do cativeiro sabendo q nem vai pagar o sequestro e n vão conseguir Trollar fica fazendo fita pra tentar forjar denuncia !


E Outra você fala na denuncia que vocês chegaram para Negociação ? Pelo Amor de Deus cara, no teu videio da pra ver e ouvir, assim que vc chega ja pega os IDs pra meter o SU, NEGOCIAÇÃO de Q ? vocês nem negociam vey chega la mete SU SEQ, e MORREM como sempre um despreparo TOTAL, até irei criar uma SUG sobre isso aí quando tiver mais tempo.






Membro não será punido na ORGANIZAÇÃO !
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em Qua 19 Nov 2014, 18:23
Esses Cops ultimamente já vem com o pensamento de trolla os seqs tudo, ai o refem morre e fica chorando ai.



Neto ja falo por mim, tudo que era pra falar
Guilherme_Bolsonaro
Guilherme_Bolsonaro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/08/2014

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em Qui 20 Nov 2014, 01:58
Vamos por passo a passo primeiro argumento falando que estavamos em 2 


https://imgur.com/LVgcd2T 



Segundo se eu estava passando ID's no TS ou não o problema é meu, in game estavamos negociando, ou sera que tinhamos algum infiltrado no nosso TS???


Terceiro vocês estavam sem SU, e ninguem deu voz de prisão, e outra que as suas palavras nao provam que esse tempo já tinha se passado, (cade as provas?) e mesmo que esse tempo tenha passado, qual a justificativa pra matar-nos?? Tem alguma regra dizendo alguma coisa do tipo?? Que eu saiba vc tem o direito de matar o refem e depois vazar de mancinho, se ninguem tiver dado su, voz etc...


Quarto, engole a regra ai filhão.


Regra - [6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL) 


Procure se informar antes de falar besteiras, ainda querendo falar de despreparo kkkkkkk.


Não precisava nem falar nada nesse post, voces nao tem nenhuma justificativa pra se defender. (SEM SU, SEM VOZ = DM)
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em Sex 21 Nov 2014, 17:11
Denúncia UP

Player será punido
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM Empty

Re: [19/11/2014] [Hitmans] KuaaT_SemGuilda DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos