Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rinka_Storm
Rinka_Storm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/09/2014

[3/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

[3/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em Qua 03 Dez 2014, 19:09
Admin que baniu:
Thay_Vilhena

Provas
http://prntscr.com/5cx1d9

Nick:
Rinka_Storm

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
KKKKKK Faça mil perdoes Old Eu vc erro aii minha filha na minha conta so eu loguo e ninguem mais aki na minha cidade não tem mais ninguem que joga SAMP e ainda vem me banir por old aii se vc estiver errada como fica eu que estava la na cadeia esperando meu tempo paçar se foi old te caranto que parte minha não foi e aii se foi um erro voçê Thay vai te que se responsabilisar pelo Meu carro vip minha casa meu socio e tudo Te garanto uma coisa OLD da minha parte não foi so falo isso aki em casa so tem um Computador e eu so jogo aki nen tem como você vim me banir por old? Tenho fraps tudo fico logado das 7h da amanha ate de tarde ninguem entra na minha conta alem de mim e nunca fiz outra conta sem ser a do bpg2 mais se vc tiver errada você terra que arca com as coisas que perdi pois isso n e justo pois ja no dia que vc me baniu nen sei como vc tiro isso eu ja ia sair do cadeia (do Adms) e meu Socio Platina como fica Quero ver mesmo!! Pois aposto que isso n tem loguica porque so eu logue nessa bendita conta ninguem mais 
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

Re: [3/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em Qua 03 Dez 2014, 21:56
Não será desbanido, por um motivo simples = mentiroso kk
" USUÁRIOS POSTANDO MENSAGENS A PARTIR DESTE IP
Rinka_Storm
choquito_Wincheester"

mais espera tem mais !

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90900-6-11-2014-revisao-ban-chokito_winchester-difamacao#667389

espera que tem mais ainda ..

[3/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono 6F1fohV

pronto agora acabei, e olha que foi com suas proprias palavras, bjs ♥
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos