Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ChoKiiTo_WizzarD
ChoKiiTo_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2014

[4/12/2014] Revisão Ban - Chokito_Winchester - Difamação Empty

[4/12/2014] Revisão Ban - Chokito_Winchester - Difamação

postado em Qui 04 Dez 2014, 20:37
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
https://imgur.com/9hH4R9a

essa é a ss q eu tenho pois n peguei o adm q me baniu pq nao era eu q tava on, essa ss foi dps qdo eu temtei logar..mas ai esta o motivo!!

Nick:
Chokito_Winchester

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Primeiramente quero falar q meu nome no forum esta choquito_Wincheester pq qdo eu tentei criar uma conta no forum com meu nick igual ao ingame nao deu certo, ai dps tentei dnv e disse q ja existia, mas nao consigo entrar nela....
Bom eu vim aki pra dizer toda a vdd sobre oq aconteceu..minha conta foi banida por difamaçao pois eu passei a minha senha para um amigo meu,, ai entao um dia eu briguei com ele, e eu sabia q eu tava errado, entao eu inventei coisa dele para o lider de minha org q na qual era a pm lider ana,(meu amigo tinha saido da pm e ido para a bope, e como nois brigo eu disse para o meu lider q meu amigo tava puxando membro pra fora da org) ok ele nao fez isso....
Vamos ao q interessa: no dia q eu inventei as coisa dele meu amigo entrou em minha conta sem eu saber e fez difamaçao dai entao fui banido, criei a revisao dizendo q entraram na minha conta e fizeram isso,, pois intao o adm nao desbaniu por ter sido compartilhamento de contas,,, nem tenho a ss do adm q me baniu pois eu nao tava on era meu amg na hora do ban..pois qdo o adm nai me desbaniu eu criei varias contas fake pq eu nao aguentava mais fica sem joga bpg pq o adm nao queria me desban...
por favor me desban da conta Chokito_Winchester estou muito arrependido sobre oq eu fiz,,eu assumo q fiz varias contas e o compartilhamento de contas foi meu amigo q entrou em minha conta e chingou o adm nao esperava disso dele mas nois brigo e aconteceu..por favor as contas old q criei ja estao todas banidas e nao quero criar outras contas mais,,quero ser desban nessa conta por favor, apesar de tudo eu era meio novatao e nao entendia muito sobre essas regras..
Por favor me desban eu quero muito volta a joga bpg, quero pagar socio mais pra frente pra ter novas recompensas e mto mais....
essas sao todas a verdades a ser dita, por favor me desban por favor msm nao faço mais burrada..
me desban eu volto ate com aviso e tempo no carandiru se for possivel, mas por favor me desban.
Obg, espero q adn intenda minha situaçao..

ADM: POR FAVOR SE VCS NAO DESBANIREM ESSA CONTA, POR FAVOR DEIXA EU VOLTAR LVL 2 OU LVL 3 NESSA CONTA MSM OU ATE MESMO EM OUTRA CONTA POR FAVOR DEIXEM EU VOLTA A JOGA BPG..O SE VCS DEXAREM COM OUTRA CONTA VCS ME AVISAM AI EU PASSO O NOME DELA PRA VCS.. MAS POR FAVOR DESBAN A CHOKITO SE FOR POSSIVEL OU DEIXA EU VOLTAR NELA EM LVL 2 MSM..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[4/12/2014] Revisão Ban - Chokito_Winchester - Difamação Empty

Re: [4/12/2014] Revisão Ban - Chokito_Winchester - Difamação

postado em Qui 04 Dez 2014, 21:33
NÃO  !

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos