Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rinka_Storm
Rinka_Storm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/09/2014

[6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

[6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em Sáb 06 Dez 2014, 18:34
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Admin que baniu:
Thay_Vilhena

Provas
https://imgur.com/9G5jt3d

Nick:
Rinka_Storm

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Ha thay vc acha que so criança o adolecente né tenho 21 anos no coro sei dos meu direito so queria falar com Adm Dono e não com você 1>você me bani porque to na sala de suporte cara qual e a sua sala de suporte e pra tudos e eu vo procurar Rodrigo não quero que vc avali essa revisão quero que o Rodrigo olhe.
Tudo bem vamos começar basicamente.
Thay_Vilhena acho que na sua casa tem televisão NE acho que vc já ovio um negocio chamado direito do consumidor? Vo por alguns para você ver
7. O fornecedor não pode difamar o consumidor só porque ele praticou um ato no exercício de um direito seu.
eu so estava no meu direito de consumidor reclamar de um negocio que acabei de pagar e e fui banido por um motivo quase meio abesurdo que do BPG nunca deixo o seu irmão menor ou sublinhos assim jogar na conta fala duvido que so meu irmão jogo na minha conta eu so queria falar com o dono do jogo e falar oque a conteceu antes de você meter o dedão e dar ban ou manda um deçes seus adms eu queria falar com dono Rodrigo Vilhena não falo com Crianças você acha que eu so oque um menino não já so Homem e sei dos meus direitos quando. E li tudo sobre o direito do consumidor você sabia que eu poço mover uma ação contra a Equipe que tando vocês falão você Primeiramente tem que ajudar as pessoas pergunta os mutivos e Tales. Nen falo nada so vejo a notinha da notificação caindo na casa do seu patrão que é o Rodrigo Vilhena você acha 80$ poço eu so queria pergunta uns negocio para o dono do jogo não com você a Procima vez pergunta não fica aii na sua Baned as pessoas não isso e errado By:Rinka Espero Resover esse assumto tenho tudo os negócios que paguei e tudo tenho documentos boletos e tudo espero resolver isso e preciso falar com Rodrigo
Link dos direitos do consumidor:
http://www.soleis.com.br/consumidor.htm
Link do momento do Baned:
https://imgur.com/9G5jt3d
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

Re: [6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em Sáb 06 Dez 2014, 19:36
Primeiro, aprenda a escrever corretamente pra depois querer discutir "direitos do consumidor" com alguem...
Faça o fundamental primeiro, diz que tem 21 anos mas não sabe nem escrever direito rapaz..
Tive que psicografar esse teu texto pra poder entender alguma coisa...

Não interessa a nenhum de nós admins se só o seu irmãozinho entrou na sua conta ou não.
REGRA É REGRA, não pode, não pode, você gostando ou não gostando, tem que respeita-la...

Você ganhou a chance de ser desbanido, e ainda ficou reclamando do seu socio.. Não era você o cara do "Dinheiro não é problema" ??

E deixa eu só te esclarecer.. Você não é consumidor, não comprou nada... Fez uma doação, em que em troca poderia OU NÃO receber alguma coisa..
Doação é diferente de compra... Você não comprou nada, e sim, doou ao servidor.
Tem 21 anos nas costas mas não sabe a diferença entre Compra & Doação.. É uma criança mesmo.

Enfim, ja passei as provas dos teus relatos pra thay...

Aguarde ela postar aqui, fechar e negar sua revisão, porque tu sabe, não tens chance de volta..


Anonymous
Convidado
Convidado

[6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

Re: [6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em Sáb 06 Dez 2014, 21:32
David já disse tudo que tinha que dizer, nao será desbanido
closed
Conteúdo patrocinado

[6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono Empty

Re: [6/12/2014] Revisão Ban - Rinka_Storm - Por Admin Dono

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos