Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Christian_Slane1
Christian_Slane1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/11/2012

[9/12/2014] Revisão Ban - Christian_Slane1 - Desconhecido Empty

[9/12/2014] Revisão Ban - Christian_Slane1 - Desconhecido

postado em Ter 09 Dez 2014, 15:28
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
https://i.imgur.com/Owkx5wc.png

Nick:
Christian_Slane1

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Olha, ultima vez que tento pedir revisão, eu cometi um erro de falar que fui banido por divulgação e por errar a senha muitas vezes, mais na verdade não sei o real motivo de meu ban, no dia em que fui banido eu estava em ronda com os mlk da pm, ai sai de casa, quando fui tentar logar no outro dia minha conta estava já banida, conversei com alguns administradores e eles pediram pra que eu abrisse um revisão falando realmente o que aconteceu naquele dia e essa é a ultima revisão que eu crio pra tentar voltar jogar no server, vou mandar um print de quando eu tento logar na conta, como pode ver ai no print, o motivo do ban e o administrador que baniu estão vazios, e realmente no dia em que fui banido não fiz nada de mais se vocês conseguirem ver eu ate estava com Sócio e não ia pagar sócio só pra poder ser ban não, se eu não me engano no dia em que fui banido ainda faltava uns 10 dias ainda pra que meu sócio acabasse.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[9/12/2014] Revisão Ban - Christian_Slane1 - Desconhecido Empty

Re: [9/12/2014] Revisão Ban - Christian_Slane1 - Desconhecido

postado em Ter 09 Dez 2014, 15:40
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos