Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rezende
Rezende
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 387
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/09/2012

[15/12/2014] Revisão Ban - SliDe_Hanyou - Divulgação Empty

[15/12/2014] Revisão Ban - SliDe_Hanyou - Divulgação

postado em Dom 14 Dez 2014, 23:22
Admin que baniu:
Dom_Staff

Provas
Spoiler:

Nick:
SliDe_Hanyou

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Eu tava zuando no chat /v fazendo pergunta sobre PWN, mas nem manjo nada, então eu disse "quer abri um sv comigo?" e fui banido na hora. Que eu saiba isso não é divulguer, e mesmo se eu soubesse codar, poderia abrir um server de DM, de caminhoneiro, qualquer coisa... que no caso, a punição não é banimento. Eu nunca fiz nenhum tipo de divulgação no servidor, foi tudo um mal entendido, e mesmo se quisesse fazer, não seria no /v sabendo que tem admin online.

Enfim, eu estava jogando normalmente, pra mim isso não foi nada de mais, peço que, se não querem que os players pronunciem "quer abri um sv comigo" mesmo zuando, coloquem nas regras... Pois, eu já vi tanto player citando nome de servidor completo no /v, tanto a/d quanto RPG, se não me engano era o mesmo admin online, comentou no /v e não fez nada a respeito, e creio que é muito pior do que falar isso zuando.

Se realmente isso foi errado, peço uma chance para por limites nessas brincadeiras, e que seja colocado nas regras do servidor, e se possível devolver os dias restantes do meu sócio platina, abraços.
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/12/2014] Revisão Ban - SliDe_Hanyou - Divulgação Empty

Re: [15/12/2014] Revisão Ban - SliDe_Hanyou - Divulgação

postado em Seg 15 Dez 2014, 06:00
Desbanido, mas voltará com condições, ja q nao eh seu primeiro desban e brincadeiras como essa podem acarretarem em punições graves
CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos