Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JacK_EsTruPaDoR
JacK_EsTruPaDoR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/12/2014

[25/12/2014] Revisão Ban - JacK_EsTruPaDoR - Divulgação Empty

[25/12/2014] Revisão Ban - JacK_EsTruPaDoR - Divulgação

postado em Qui 25 Dez 2014, 08:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Alifer_Staff

Provas
https://imgur.com/RLZTlnh

Nick:
JacK_EsTruPaDoR

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Olha eu só quero Logo avisar que eu não vim aki para mentir,
Eu estava em um Subaro com meus Amigos Seedorf é Mano Loko, Um amg falou assim pelo TS ''pow vcs tão sabendo se vcs digitar as 3 Primeiras Letras de um Servidor Famoso n vai'' Ai poxa Simplesmente Fui tentar ver se ia né , Nisso quando eu Digitei é nen liguei eu nen sabia que isso n podia tinha apenas 1 MÊS de SAMP, Uns 20 Min depois que eu Digitei a Sigla Fui Banido, Poxa eu queria uma Segunda Chance Poxa eu me Lembro que na minha Primeira Semana Jogando o Servidor Fiquei 2k de Min preso Caranga, Pow se Fosse um cara Qualquer ia até parar de Jogar mais eu Gosto Muito do Servidor, Pq tb esse é meu Primeiro Servidor, Ai vcs ADM pode se Perguntar pq vc n Criei Revisão Na Primeira Semana do Ban, Por Vários Motivos: Eu Tentei me Cadastrar no Site mais nunca Chegava a Confirmação no meu Email, Muitos Falaram que eu nunca Mais iria voltar, é tb Falaram eu Esperar alguns Mesês, Eu Cometi um Erro eu Gostaria de Ser Perdoado é Voltar ao Servidor Novamente aonde estão meus Melhores Amigos.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[25/12/2014] Revisão Ban - JacK_EsTruPaDoR - Divulgação Empty

Re: [25/12/2014] Revisão Ban - JacK_EsTruPaDoR - Divulgação

postado em Qui 25 Dez 2014, 17:05
Você não cometeu um erro, e sim vários, deste ao criar contas old's sabes muito bem quais.. Enfim, você não disse apenas isso, não banimos por dizer isso e sim pelo que vem dizendo..

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos