Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
niGGa_MalLBorO
niGGa_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 194
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/07/2014

[26/12/2014] Revisão Ban - Nigga_SmarT - Xiter/Cleo Empty

[26/12/2014] Revisão Ban - Nigga_SmarT - Xiter/Cleo

postado em Sex 26 Dez - 21:46
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Admin que baniu:
SkaZZy_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Nigga_SmarT

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bem eu estava na arena de duelos , duelando com meu líder Tunico_Vegas (lider reporter) ai de repente chega o ADM Cooper_Staff em do nada me diz " nigga... tchau" , não sei o qual motivo eles (Cooper e SkaZZy) acharam que eu estava de auto c-bug, pois bem não preciso disso, e não usaria como um jogo fácil desse não sei pra que usar xiter ... Enfim , todos sabem que meu pc é ruim , da laga etc. Eu Estavo com um PC melhor hj, por isso estavo bugando melhor, fui falar com eles no TS eles disseram que no video eu estava parado e a arma bugando sozinho , me xingaram até , falaram que eu era otário dentre outras palavras, não me importo tanto , vim fazer a revisão porque foi ban indevido claro, jogo a + de 5 meses , sla deve fazer quase 1 ano por ae, nunca fui ant-rpg, etc, não tinha nenhum aviso , denuncia forum tinha umas 3, mas todas fail , só 1 up e era de ficar hq após invasão, nada de mas. Peço meu desbanimento pois ja era nivel 24, tinha 65kk no banco , etc. Por isso peço desban, ja perdi muito tempo, horas jogando bpg , e não é atoa que quero ficar sem jogar, um banimento cujo os que me baniram disseram que eu era auto c-bug , onde eu não sou, nunca fui e nem precisei ser!
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/12/2014] Revisão Ban - Nigga_SmarT - Xiter/Cleo Empty

Re: [26/12/2014] Revisão Ban - Nigga_SmarT - Xiter/Cleo

postado em Dom 28 Dez - 17:46
nao sabe esperar, agora vai ficar banido por + tempo
CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos