Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

[6/1/2015] [SV 1] - Regra assalto/sequestro em frente HQ COP Empty

[6/1/2015] [SV 1] - Regra assalto/sequestro em frente HQ COP

postado em Seg 05 Jan 2015, 20:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Hoje mandaram voz de assalto pra mim perto do posto norte, como sempre faço quando to ali fujo pra PC e sempre me salvava! Mas hoje os assaltantes quiseram me assaltar ali mesmo, crente que era indevido chamei ADM e vieram Zeon e Cooper. No final Cooper disse que ali pode assaltar.
Agora vamos a uma regra que o próprio Rodrigo criou

"1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real."

Agora me diz, quem em sã consciência assalta alguém em frente a uma organização policial? Perto tudo bem, agora em frente? Não importa o quão maluco seja isso jamais aconteceria.

Portanto minha sugestão é que mude a regra 12 e coloquei quem em frente a org cop tbm não possa.

"12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária."

Se acham isso RPG então ok, sugestão fail, mas eu acho MUITO ANT-RPG!

Imagens/Videos:
Vou usar as que vou denunciar o cara por DM e Ofensa pq já upei...: https://imgur.com/a/3p5d7

Servidor:
SV 1
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[6/1/2015] [SV 1] - Regra assalto/sequestro em frente HQ COP Empty

Re: [6/1/2015] [SV 1] - Regra assalto/sequestro em frente HQ COP

postado em Seg 05 Jan 2015, 20:33
Regra continuará como está, já penso na Bagunça que iria ficar isso? Geral ia tentar dar fuga para uma HQ Cop mais próxima.. Ia acabar geralmente mais denúncias e discussão sobre o assunto..

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos