Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- TTuraK_KeyBrinD➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2013
[14/01/2015] BPG - Partiu Gastar Umas Moedas ?
postado em Qui 15 Jan 2015, 09:57
Relembrando a primeira mensagem :
- Leo_Costa7➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2014
Re: [14/01/2015] BPG - Partiu Gastar Umas Moedas ?
postado em Dom 18 Jan 2015, 07:24
Ostentação em kk...
postado em Dom 18 Jan 2015, 10:40
YgOr_WizzarD escreveu:MANO FICA NA TUA PQ VC NEM SABÉ OQ FALA SÓ TA COM INVEJÁ PQ PEGUEI 5 MESES D SOCIOKinG_SmarT escreveu:YgOr_WizzarD escreveu:
MANO OLHA SÓ NE UMA SAÍDA Q VOU NA RUA , SHOPPING EU GASTO ENTRE 300 A 400 REAIS OLHA Q VOU BEM UMAS 15 , 20 VEZES NO SHOPPING AI EU PERGUNTA OQ TEM D MAU EM GASTAR 242 NO BPG ? PRA 5 MESES ?Primeiramente baixa as bolas pra falar comigo lek,e desliga esse caps porquê você não fala,você defeca pela boca.Bom,to pouco me fodendo se tu gasta tal grana ou quem diabos tu é,pra mim tu é um mlk de 13 anos que fica no BPG dia todo,nem vida social deve ter,gasta grana pra krl em um jogo,onde alias tu já foi ban pq tava sim de xiter pq os mlk me mandou uns vídeo de tu,quase foi pela segunda onde também não sei como disseram que vc não tava usando,mas enfim.Parabéns por vc ser esse babaca e mlk (Tu gasta 242 em Shopping é? Isso é o que eu gasto todo domingo quando saio com minha mina,mas vc nem deve saber o que é uma mina AUSHUASH' ) Abração lekDeu até vergonha alheia vendo esse teu vídeo:
Inveja de tu?
Lek,tenho muita pena de você,enchendo o bolso de quem ta pouco se fudendo pra tu,e ainda chama amigo pra me negativar ,por mim tu coloca quanto tempo quiser de sócio,quem ta se fodendo é você mesmo AUHSUAHSUASH.Depois que eu fiz a merda de pagar 2 ouros não pago nem mais 1 vip bronze,mas a grana é tua né,então se foda o quanto quiser,no final vc vai ver se valeu a pena xD.
(Tem grana pra pagar sócio mas não tem pra ir na escola,aprende o português)
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 18 Jan 2015, 12:02
Não sei qual dos dois é pior, se é o KinG ou o YgOr.
postado em Dom 18 Jan 2015, 12:13
Paramore_Alliance escreveu:Não sei qual dos dois é pior, se é o KinG ou o YgOr.
Só porque eu tretei com esse preiboi de cima? Poha cara,só não taco abacaxi nele porque não da....
- TTuraK_KeyBrinD➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2013
postado em Dom 18 Jan 2015, 12:36
Pdc que é esse king mds mlk mo escroto vem falar merda no meus post pq n gosto d colocar 2 socio ouro to nem ai opinião e deleParamore_Alliance escreveu:Não sei qual dos dois é pior, se é o KinG ou o YgOr.
mano vc parece ate uma criança mas d boa sua opinião e so sua cara ent n precisa compartilhar com ningem eu coloquei o socio pq eu quiser agr vai qr brigar cmg por causa disso ? o dinheiro é meu cara faco dele oq eu quiser c vc acha q n vale apena to nem ai cara faz sua parte ai q eu faco a minha não vem falar bosta nos meus post nKinG_SmarT escreveu:YgOr_WizzarD escreveu:MANO FICA NA TUA PQ VC NEM SABÉ OQ FALA SÓ TA COM INVEJÁ PQ PEGUEI 5 MESES D SOCIOKinG_SmarT escreveu:Primeiramente baixa as bolas pra falar comigo lek,e desliga esse caps porquê você não fala,você defeca pela boca.Bom,to pouco me fodendo se tu gasta tal grana ou quem diabos tu é,pra mim tu é um mlk de 13 anos que fica no BPG dia todo,nem vida social deve ter,gasta grana pra krl em um jogo,onde alias tu já foi ban pq tava sim de xiter pq os mlk me mandou uns vídeo de tu,quase foi pela segunda onde também não sei como disseram que vc não tava usando,mas enfim.Parabéns por vc ser esse babaca e mlk (Tu gasta 242 em Shopping é? Isso é o que eu gasto todo domingo quando saio com minha mina,mas vc nem deve saber o que é uma mina AUSHUASH' ) Abração lekDeu até vergonha alheia vendo esse teu vídeo:Inveja de tu?Lek,tenho muita pena de você,enchendo o bolso de quem ta pouco se fudendo pra tu,e ainda chama amigo pra me negativar ,por mim tu coloca quanto tempo quiser de sócio,quem ta se fodendo é você mesmo AUHSUAHSUASH.Depois que eu fiz a merda de pagar 2 ouros não pago nem mais 1 vip bronze,mas a grana é tua né,então se foda o quanto quiser,no final vc vai ver se valeu a pena xD.(Tem grana pra pagar sócio mas não tem pra ir na escola,aprende o português)
- Fellipe_Mfar➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
postado em Dom 18 Jan 2015, 13:24
Você deve se sentir muito foda com essa atitude, não passa de um doente.
postado em Dom 18 Jan 2015, 13:44
YgOr_WizzarD escreveu:temq ostenta lekLeozinho_Reizer escreveu:Oloko Ygor só ostentando kkkmano c vc n tem dinheiro fica na tua pobretãoNEMO_AssamitA escreveu:Roubando dinheiro da bolsa da mãe:
ATÉ EU!
Pobretão? Kkkkkkkk, e com muito orgulho!
Pelo menos não sou um pirralho mimado que fica juntando mesada para gastar com merda!
Eu realmente vou gastar minha grana com coisas que irão me dar um bom retorno, de fato: Como num puteiro, por exemplo.
Enfim, meu dinheiro, minhas putas. Seu dinheiro, suas moedinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
postado em Dom 18 Jan 2015, 13:50
YgOr_WizzarD escreveu:Pdc que é esse king mds mlk mo escroto vem falar merda no meus post pq n gosto d colocar 2 socio ouro to nem ai opinião e deleParamore_Alliance escreveu:Não sei qual dos dois é pior, se é o KinG ou o YgOr.mano vc parece ate uma criança mas d boa sua opinião e so sua cara ent n precisa compartilhar com ningem eu coloquei o socio pq eu quiser agr vai qr brigar cmg por causa disso ? o dinheiro é meu cara faco dele oq eu quiser c vc acha q n vale apena to nem ai cara faz sua parte ai q eu faco a minha não vem falar bosta nos meus post nKinG_SmarT escreveu:YgOr_WizzarD escreveu:
MANO FICA NA TUA PQ VC NEM SABÉ OQ FALA SÓ TA COM INVEJÁ PQ PEGUEI 5 MESES D SOCIOInveja de tu?Lek,tenho muita pena de você,enchendo o bolso de quem ta pouco se fudendo pra tu,e ainda chama amigo pra me negativar ,por mim tu coloca quanto tempo quiser de sócio,quem ta se fodendo é você mesmo AUHSUAHSUASH.Depois que eu fiz a merda de pagar 2 ouros não pago nem mais 1 vip bronze,mas a grana é tua né,então se foda o quanto quiser,no final vc vai ver se valeu a pena xD.(Tem grana pra pagar sócio mas não tem pra ir na escola,aprende o português)
O seu preiboi minero,a grana não é sua,é dos seus pais alias eles sabem que vc paga de fodão no GTA ONLINE? Que você paga de rico ostentação no GTA ONLINE? Eles sabem que você paga de rolezeiro no GTA ONLINE?
Porquê cara você é pica pra fazer tudo isso no GTA ONLINE,na escola você compra lanche e paga de ostentação também?As menininhas ficam andando com vc porquê vc é pica?
(Sou chato pra krl mesmo,não gostou? Só chora)
- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Dom 18 Jan 2015, 14:05
Nemo_AlbatroZ escreveu:YgOr_WizzarD escreveu:temq ostenta lekLeozinho_Reizer escreveu:Oloko Ygor só ostentando kkkmano c vc n tem dinheiro fica na tua pobretãoNEMO_AssamitA escreveu:Roubando dinheiro da bolsa da mãe:
ATÉ EU!
Pobretão? Kkkkkkkk, e com muito orgulho!
Pelo menos não sou um pirralho mimado que fica juntando mesada para gastar com merda!
Eu realmente vou gastar minha grana com coisas que irão me dar um bom retorno, de fato: Como num puteiro, por exemplo.
Enfim, meu dinheiro, minhas putas. Seu dinheiro, suas moedinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
caralho huauhauhuha esse Nemo só fala bosta,mas pela primeira vez desde q ele entrou no fórum primeira mensagem dele q curti
UHAHUAUHUAHUHA
Risos para esses cara, um q compra socio ouro e se revoltou e vai falar pro outro q também comprou sócio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Zolk_DuaL➝ Membro do servidor
Registro : 19/08/2014
postado em Dom 18 Jan 2015, 14:15
Enquanto podia pegar esse dinheiro e dar uma saida por ai, ir no shopping, ir no cinema, mas não, gasta com BPG, mas ta certo o dinheiro é teu tu faz o que tu quiser...
- Lucas_Psicopata.➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
postado em Dom 18 Jan 2015, 14:52
q isso filho rico pakas arruma metade ai pow fica fazendo invej ai
postado em Qui 22 Jan 2015, 00:53
Tópico Bloqueado.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos