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Vinicius_Sky
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[13/2/2015] - Melhoria no sistema de Guerra

postado em Sex 13 Fev 2015, 22:23
Ideia/Sugestão:
Eu andei dando uma olhada no sistema de guerra, e esse fim de semana que estou em casa percebi uma coisa. Isso de quem morre bugar na HQ não é do sistema, é das net da xuxa. No quartel com 150 de internet eu nunca buguei, aqui em casa eu bugo toda hora.
Então pensei, pra driblar esses 80% de players do BPG que tem net da xuxa e nasce na HQ, muda o sistema. Ao invés de colocar pra aparecer a opção na tela de onde nascer, colocar um icone na hq igual o da gate de mudar spawn.
Ai o player nasce, vai no icone, da F nele e teleporta pro cargobob, e quando nao tiver guerra, o icone desliga.
A segunda sugestao é pra melhorar ainda mais a questao do LAg. Colocar o TR da guerra igual a fazenda, dentro dele so entra cargobob, o resto dos carros respawna igual so fica trator na fazenda.

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Re: [13/2/2015] - Melhoria no sistema de Guerra

postado em Ter 17 Fev 2015, 02:45
eu coloquei para qnd morrer na guerra, automaticamente voltar para o cargobob, sem efetuar perguntas, se você chegou a morrer la na guerra, vai voltar direto pro cargobob.

a 2 sugestão não acho necessária.


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