Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RikO_Shadows
RikO_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 332
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/04/2012

[24/02/2015] BPG - Momentos 2012 - Página 2 Empty

[24/02/2015] BPG - Momentos 2012

postado em Ter Fev 24, 2015 6:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Vídeos antigos meus que tenho de quando eu era líder Mayans em 2012, galera antiga, época que o Alifer era sub-líder repórteres, época que o return era governador, época que o DanieeL_Vilhena era o DanieeL_Powerss e o líder que mais ownou e ficou mais tempo nos Hitmans... Momentos bons na org e oweneds



Casamento Mayans MC
Membro antigo que ainda joga: Marcus_White (Marcus_SkyHead) (Não tenho certeza, era meu sub-líder)



Desenha contra Twitter_Fox (Atual Twitter_Sykes)
O maluco me denunciou por anti-rpg mas deu fail hahaha, acusando /q em perseguição...
Esse Igor_Winchester no vídeo ainda joga hoje?


Parceria dos Mayans com a Groove, roubamos tudo
Sdds Mr_Cannabis || A gravação ficou parada no final pq o PC travou



Sequestro do Sons Kelviin_Smart (ainda joga essa misera), ele deu /q para não ser seq aí o adm puxou ele e fez ele se entregar, sequestro totalmente UP, tentaram trollar mas deitou tudo.
Época que o Mitch era o Igor_Atanes ainda (Sdds maluco doido rogis), época que o Kenon era vengeance D: Época que o ClouD_Emo ClouD_Sykes era staff, época que a Arieli_Walker/Vengeance logava ainda



Para encerrar, o vídeo mais épico... Momentos bons, momento de quando fui promovido à líder (passado pelo ex admin/líder mayans Kreisson_TTT/Staff) , ss de membro sons reagindo duas vezes a seq e tomando uma caranga gostosa do Rodrigo_Vilhena; Vários sons reagiam a seq e sem falar dos xiters


Abraço para quem foi meus sub-líderes:
Dk_HouSe, Marcus-SkyHead, Joao_FusiioN, Joao_Neves (Shane), Flash_Winchester e outros

beijos,

WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[24/02/2015] BPG - Momentos 2012 - Página 2 Empty

Re: [24/02/2015] BPG - Momentos 2012

postado em Dom Mar 01, 2015 11:40 pm
Tópico Bloqueado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos