Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 Empty

[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2

postado em Ter 24 Fev 2015, 21:38
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Objetivo:
Trocar o local da Penitenciária de LS e da Loja de Armas 2!

Justificativa:
1 - Já perdi as contas de quantos procurados foram mortos e de quantos coletes perdi só em snipadas que dão da Pista em direção a penitenciaria.
2 - A atual penitenciária é muito pequena e fica num local bastante movimentado! O que contribui para batidas de lag nos carros e etc. Para ter uma ideia: Por ali passam gangsters em direção à pista, Samu correndo para atender clientes e apagar incêndios e Mecânicos que seguem para a rodovia que dá destino a HQ deles. As vezes, é preciso dispersar as zonas que concentram maior quantidade de jogadores e não juntar mais e mais jogadores.
3 - A atual penitenciária tem um bug que o carro some, as vezes reaparece no meio da rua ou fica embaixo da terra!

A nova penitenciaria:
Tirei a ideia de uma sugestão que fizeram para uma nova HQ da Polícia Federal:
[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 Z0pMiyD
* Ela já tem escadaria e um amplo espaço para parar com os carros, sejam advogados, agentes penitenciários ou policiais trazendo criminosos! E se a porta fosse ali, exatamente aonde a SS foca, não teria como alguém que está no casarão atirar!
* Outra vantagem é que fica próxima a praia, possibilitando aos cops um uso mais intensivo dos barcos Cops.
* Essa área, pelo menos para mim, não dá muito lag! Eu acho que seria ideal para a Penitenciária LS!

A Loja de Armas 2:
Não seria muito justo se a Loja de Armas 2 ficasse bem ao lado da Penitenciária, portanto, a ideia é que ela seja transportada para a Ammunation, veja a imagem:
[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 VlsLH2i
* A atual empresa que está na Ammunation é a Fábrica de Materiais, acho que seria viável a Fábrica de Materiais ir lá para o lado da Penitenciária e a Loja de Armas 2 ir para a ammunation! Acho que a ammunation não fica muito próximo da PM, estudei os locais no mapa e vi que, praticamente, não mudaria a distância da qual é a atual Loja de Armas 2.

*** Enfim, acho que ficaria melhor o jogo, principalmente no que condiz nas prisões de procurados.
Agora é com a administração analisar e concluir se é uma boa ou uma má ideia.
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 Empty

Re: [24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2

postado em Qui 26 Fev 2015, 17:36
Como o Rodrigo já mudou a Penitenciaria , acho que essa Sugestão é Fail ..


Deixa a LJ2 no mesmo lugar , nem precisa mudar .
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 Empty

Re: [24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2

postado em Sex 27 Fev 2015, 18:06
Penitenciária foi mudada para outro Local, já a Loja de Armas 2 continuará no mesmo Local ..

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2 Empty

Re: [24/02/2015] - Penitenciária LS/Loja de Armas 2

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos