Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sayn_KayzeN
Sayn_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/11/2014

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Dom 01 Mar 2015, 19:08
Relembrando a primeira mensagem :




Ja Falei x1 So presta Com AutocbuG + Aimbot,se Nao tiver Nao presta!

Video Nao ta Editado,e Tem o Choro Do ShanG,Tjm Parça!

eee,Quer o Autocbug e Aimbot e So Vim Aki Em ksa!....rsrs"

KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Ter 03 Mar 2015, 23:19
amBaart_RooseL escreveu:
GaabrieL_WhiTe escreveu:
sZKandake_KayzeN escreveu:¬¬meme Xiu KinG Mlk Joga Limpo,Diferente de  Vc!
Baixa tuas bolas pra falar comigo mlk,to pouco me fodendo se tu e ele sao bons de x1,pra mim tu é merd***.Eu não jogo linpo lek?Olha a merda que tu ta falando,primeiro que o meu passatenpo é frapar ok lek de ainbot e mandar pro adm analisar ou ja banir direto,pq eu adoro ver esses troux** sendo banidos por usar essas bostas,e tu quer me acuazar de jogar sujo?Fala merda nao lek,enquanto tu fica treinando seu x1 fodinha,eu to vendo seus amiguinhos sendo banidos 1 por 1.Alias,todos banidos por aimbot kkkkkk.


(Kayzen é tão foda que 99% ta banida kkk)
ta dificil diferenciar N de M?

linpo

passatenpo

acuazar

inves de jogar liMpo, seu passateMpo podia ser estudar 1 pouco mais inves de ficar achando troxa usando aim né?
To pelo cell,essas letrinhas pequenas me irritam
Baart_Warkz
Baart_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 704
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Ter 03 Mar 2015, 23:22
GaabrieL_WhiTe escreveu:
amBaart_RooseL escreveu:
GaabrieL_WhiTe escreveu:
Baixa tuas bolas pra falar comigo mlk,to pouco me fodendo se tu e ele sao bons de x1,pra mim tu é merd***.Eu não jogo linpo lek?Olha a merda que tu ta falando,primeiro que o meu passatenpo é frapar ok lek de ainbot e mandar pro adm analisar ou ja banir direto,pq eu adoro ver esses troux** sendo banidos por usar essas bostas,e tu quer me acuazar de jogar sujo?Fala merda nao lek,enquanto tu fica treinando seu x1 fodinha,eu to vendo seus amiguinhos sendo banidos 1 por 1.Alias,todos banidos por aimbot kkkkkk.


(Kayzen é tão foda que 99% ta banida kkk)
ta dificil diferenciar N de M?

linpo

passatenpo

acuazar

inves de jogar liMpo, seu passateMpo podia ser estudar 1 pouco mais inves de ficar achando troxa usando aim né?
To pelo cell,essas letrinhas pequenas me irritam
ah ta desculpado entao oaskaoskaoskaosa
Sayn_KayzeN
Sayn_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/11/2014

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 07:54
Aiai,Uma Coisa E e uns Adm nao gostar da familia!.jh0w cala a boca ai otario,chamo x1 frapado e correu,sem moral.
Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/03/2012

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 10:09
Então não entrosa no tópico imbecil, se tu tá pouco se fodendo... vai arrumar outra coisa pra fazer inútil, ao invés de passar vergonha no fórum por causa de erros ortográficos! E tô pouco me lixando pra isso daqui, você vive o jogo cara... querendo ser 'rpgzim' de merda, baba ovo de admin pra ser desban e altas, sempre chorou pro BieeL e ele te bustou de aim, senão me engano tomou ban um tempo atrás. Já que fala que a KayzeN tá 99% banida é só vim 'ac' frapado(se tu souber o que é isso) pra ver se ameniza o choro. E se quiser x1 frapado só falar o dia, que logo, pode ser no BPG mesmo já que tu quer frapar pra mandar para os ''ademir''(ain toun cum medu di c banidu :"/)!
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 11:30
Kandake_KayzeN escreveu:Então não entrosa no tópico imbecil, se tu tá pouco se fodendo... vai arrumar outra coisa pra fazer inútil, ao invés de passar vergonha no fórum por causa de erros ortográficos! E tô pouco me lixando pra isso daqui, você vive o jogo cara... querendo ser 'rpgzim' de merda, baba ovo de admin pra ser desban e altas, sempre chorou pro BieeL e ele te bustou de aim, senão me engano tomou ban um tempo atrás. Já que fala que a KayzeN tá 99% banida é só vim 'ac' frapado(se tu souber o que é isso) pra ver se ameniza o choro. E se quiser x1 frapado só falar o dia, que logo, pode ser no BPG mesmo já que tu quer frapar pra mandar para os ''ademir''(ain toun cum medu di c banidu :"/)!
Sabe cara,um dos meus maiores defeitos,é que eu falo muito sem pensar nada,pois eu falo a verdade,doa a quem doer,e quando eu vejo as merdas que tu fala,tenho vontade de lhe dizer todos os palavrões existentes.
Vamos lá parça,primeiramente sim,eu gosto de jogar mas eu não vivo de jogo,é só meu passatempo.Eu sou baba ovo de admin? Tu não deve saber o que significa amizade,tem admin ai que eu ensinei a jogar,tem admin que joga comigo desde 2012/2013 quando eu era novatão,tem admin ai que me conhece e sabe como sou chato pra krl e mesmo assim me respeitam,e são meus amigos,isso significa AMIZADE,um ajuda o outro não no sentido de "Ah ele é admin,ta livrando ele de punição e pah" Não,amizade no sentido de se falar,jogar,ajudar um ao outro como amigos,dar dicas e suporte"
Quer exemplos? Vinicius_Staff me ensinou a jogar la em 2011/2012,desde la nois joga junto em tudo,esse cara é um dos unicos que tem meu respeito,agora a Ana.Ensinei ela jogar em 2014 antes mesmo dela pegar lider PM,ensinei ela a ser cop,ensinei as regras e como se defender de vermes como vc e outros que adoram forjar denuncias.
E na moral,eu frapo tudo mesmo,denuncio mesmo,pois não é só admin que deve ajudar o sv não,os players também,e acho que um pouco graças a mim,uns ant-rpg,xiters e pah,não duram muito aqui no sv.
Sobre o Biel,aquele mlk tentou de tudo pra me banir pois tive provas pra banir e consegui banir 2 amiguinhos dele que xitavam feito loucos,e otário foi quem acreditou naquele vídeo dele,que eu já provei mais de 30 vezes que eu não nunca usei xiter ou aquela merda la de aimbot.E sabe,ele tentou de tudo mesmo pra me banir,e não conseguiu,será que você é o próximo a tentar isso? Acho que não ^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/03/2012

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 18:28
Eu não perco meu tempo lendo sua história (CENSURA) no bpg não, e não se preocupe em eu tentar banir um (CENSURA) igual tu... Não perco meu tempo fazendo isso! E sobre forjar denúncia, caça aí no fórum e posta aqui pra me fazer passar vergonha... Se enxerga mlk além de tu usar aim tem um x1 podre. Foda-se quem você respeita tô pouco me fodendo pra ter teu respeito... Quem muito fala nada faz/é... Não vim aqui querendo saber de sua personalidade, foda-se o que você é e o que você pensa, pra mim não passa de um parasita ambulatório!
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 22:37
Sayn_KayzeN escreveu:Aiai,Uma Coisa E e uns Adm nao gostar da familia!.jh0w cala a boca ai otario,chamo x1 frapado e correu,sem moral.

q? eu trabalho e chego cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao fico ON 24h minha criança mds

e para de chorar q eu nem comecei a te zuar aqui ainda, ou quer q eu comece pra vc perder a linha ?
Sayn_KayzeN
Sayn_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/11/2014

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qua 04 Mar 2015, 22:47
Jh0w_Sykes escreveu:
Sayn_KayzeN escreveu:Aiai,Uma Coisa E e uns Adm nao gostar da familia!.jh0w cala a boca ai otario,chamo x1 frapado e correu,sem moral.

q? eu trabalho e chego cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao fico ON 24h minha criança mds

e para de chorar q eu nem comecei a te zuar aqui ainda, ou quer q eu comece pra vc perder a linha ?

Kkkkkk 24 horas e,vc não chama e corre!,nao tou zuando so falando a verdade.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qui 05 Mar 2015, 09:12
vai xora ?
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qui 05 Mar 2015, 11:30
Já vi que não vale a penar ficar aqui discutindo com baba** feito esse Kendake,e como eu disse,a Kayzen ta 99% banida do sv,só falta o Kendake pra ficar 100%,então se liga no que tu faz em mano,já que tu não medo de ser banido rsrsrs'


@Jhow,nem vale a pena discutir com esses leks não,os lek só sabe tirar x1,ou nem isso direito,pq de denuncia e carandiru que eles levam todo dia da pra fazer uma coleção rsrs'
Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/03/2012

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em Qui 05 Mar 2015, 11:55
Baba ovo? Sabe de nada inocente... Se temos muitas denúncias e carandiru é sinal de que não levamos isso aqui à sério e apenas nos divertimos matando random como você, nós enxergamos isso daqui como um passatempo quando não tem nada pra fazer e loga a galera toda reunida pra se divertir, não vivemos o jogo como tu! E por sinal teu nível de interpretação é horrível, porque na verdade o Jh0w tá te zoando otário! E ainda tem a audácia de dizer que não sabemos discutir, tu que não tem argumentos construtivos e sempre esbarra na mesma merda(kzn 99% banida, mimi)... Plz.: Aguardo o xisum frapado!
Conteúdo patrocinado

[01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG  - Página 4 Empty

Re: [01/03/2015] Off Topic - Sayn x ShanG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos